Capítulo 26

1.2K 77 57
                                    

.....

Prof Júlio: Então, preciso que formem duplas para nossa atividade!
Camilo: Professor que atividade? Porque dependendo da atividade eu escolho uma dupla, dependendo eu escolho outra!

A sala cai no riso

Prof Júlio: Então galera, a atividade vai ser dança com improviso. Eu vou por a música e falar a situação, aí vocês vão improvisar.
Camilo: Ah entendi!

Nessa hora os alunos começam a se organizarem

Camilo: Marisa, Oi gata! Quer fazer comigo?
Marisa: Claro querido!
Zendaya: Você não ia fazer comigo?
Marisa: Z, eu faço outra coisa com você miga. Tô querendo pegar ele faz tempo *sussurra Marisa*
Zendaya revira os olhos: Tá bom chata, sempre me abandonando
Marisa: Dramática kkk

Nesse momento Tom se aproxima de Zendaya com um olhar indecifrável.

Tom: Vizinha!
Zendaya responde sem olhar para ele com muita vergonha: Olá Tom
Tom: Tudo bem?
Zendaya: Sim
Tom: Não vai perguntar para mim? Não precisa eu respondo, estou muito bem. E por falar em bem ontem à noite ....

Interrompido por Shawn que a chama

Shawn: Peixinha já tem dupla? (Diz ignorando Tom)
Zendaya: Não, mas posso ser a sua?
(Diz tentando sair daquela situação com Tom)
Shawn: Claro, vem!
Tom: Espera meu camarada estava falando com ela, (dito, retorna a olhar para ela) então sobre on..

Zendaya o interrompe

Zendaya: Ontem você me ajudou,já agradeci mais nada de importante né? Com licença Tom, temos atividades.
Tom: Por que você está me ignorando, ainda mais depois de ontem?
Shawn: O que aconteceu ontem, ele te fez algo de ruim Z? Pode falar!
Tom: De ruim não, de ótimo! Fala pra ele vizinha (diz piscando e olhando sarcástico para Shawn)
Zendaya: Para os dois que saco, não estou te ignorando apenas estou indo para o meu lugar e fazer a atividade do professor! Podemos Shawn?
Shawn: Vamos

Eles saem e deixam Tom.
Tom fica meio paralisado, sem nem entender do motivo dela estar o ignorando.

Pensamentos Tom
Osh, o que será que eu fiz agora? Porque o beijo ela correspondeu e muito por sinal! Só pode ser por causa daquele inconveniente do Mendes, menino empata do caramba!
Ele sempre tem que fazer as coisas com ela, dupla disso, dupla naquilo que grude com ela, não sai de perto da garota. Mas eu vou dar um jeito, dessa conversa ela não me escapa!
Off

Pensamentos Shawn
O que será que aconteceu ontem com eles? Eu perguntei mas ela se esquiva do assunto, não vou ficar insistindo para ela falar. Apesar de estar morrendo de curiosidade.
Que bom que ela vai ser minha dupla na agora na dança e no trabalho de arte, não quero passar vergonha de ficar paralisado lá na frente de todos, ela vai estar lá me dando apoio!
Off

Pensamentos Zendaya
O que ele pensa que está fazendo, está tentando falar do ocorrido. Mas ele não está nenhum pouco envergonhado, pelo contrário ele quer ficar falando do ocorrido toda hora que me vê, estou super constrangida só de olhar pra ele eu sinto que fico vermelha!
Eu não sou como me portar, nunca beijei, vou tentar ignorar ele ao máximo. Nos filmes eles falam coisas fofas uns para os outros, mas não foi o que aconteceu ontem.
Eu vou ter que falar com a Marisa, porque eu não vou falar com o Shawn sobre isso né! Certeza que ele ia rir
Off

Começa a atividade da aula, as duplas estão formadas. Começa a tocar a música e assim, dançar.
O professor coloca uma música animada para começar: Eva;
Eles dançam animados; muda a música para: Vrau;
Coloca para a hora nostálgica: RBD= yo soy rebelde;

E foi assim que aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora