Capítulo 5

1.7K 119 11
                                    

.....
John: Filha, por mais que seja difícil esses assuntos, mas tem gente que é assim mesmo. Sem noção, mas você tem que dar uma chance para o rapaz, você nunca nem viu ele.
Z: E se depender de mim, não vou ver.
John: Só não fale isso perto da sua mãe, ela está dando o melhor para agradar as pessoas desse bairro.
Z: Ok pai, mas que eu vou ficar com um pé atrás com esse menino, eu vou.

Dito isto, Zendaya sobe para seu quarto e se deita. Após alguns minutos deitada, quando a mesma estava quase dormindo escuta seu celular tocar.

- Chamada.de vídeo-

Kamiil: Hey, z! Como vai aí?
Z: kamiil, meu anjo. Aí, tudo bem por aqui, só a saudade mesmo de vocês. E a Deja, como ela está ? Não ligou mais para mim.
Kamiil: Ai, a Deja está mais ou menos,  a mãe dela de novo. Para variar.
Z: O que foi dessa vez?
Kamiil: Coisa boba, você sabe como é a mãe dela. Precon....

Escuta um grito da cozinha

Claire: FILHA, DESCE PARA TOMAR O LANCHE DA TARDE.
Z: TÔ INDO!
.....

Z: Kamiil, tenho que ir agora. Depois eu te ligo.
Kamiil: Ok, beijos.
Z: Beijos.

-Fim da chamada-

Zendaya desce sem nem um pingo de pressa. Está vestida com uma blusa regata azul bebê, shorts jeans preto, cabelo solto e vans preto.

*Pensamentos Z*
Por favor Deus, que aquele garoto preconceituoso, não venha. Por favor, por favor, por favor.
.....

Claire: Sim Nina, sente-se, fique a vontade. Vou buscar um bolo de fubá cremoso, que eu fiz.
Z: Oi dona Nina, Paddy.
Paddy: (Responde com empolgação) ZZZ, achei que não ia descer.
Nina: Oi z, está bem ?
Z: Estou sim, um pouco cansada, mas estou bem.
Paddy: Ai z, eu ia trazer a tressa,mas meu irmão quis sair com ela. "Pra terminar de ver o treino das t-liders"

Claire chega, com uma bandeja enorme de cookie e da pra pagarem pra ela.

E foi assim que aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora