Capítulo 41

843 46 27
                                    

.....

Zendaya: Está tudo bem, você ficou calado de repente?
Tom: Não, nada não!
Zendaya: Ok então...

Terminaram de lavar a louça

Zendaya: Obrigada de novo, pela ajuda
Tom: Foi um prazer
Zendaya: Vamos, acho que os outros estão lá na varanda.
Tom: Vamos

Pensamentos Tom
Cala a boca Tom, cala a boca, não fala nada e não faz bestei...
Off

Antes de saírem da cozinha Tom diz: Zendaya, você gostou quando nos beijamos?
Zendaya: Que?
Tom: Isso mesmo que escutou, desde a última vez que nos beijamos, você sentiu alguma coisa?
Zendaya: Por que essa pergunta agora? *Diz nervosa*
Tom: É porque eu senti uma coisa e senti que não foi só eu *diz se aproximando dela*
Zendaya: Si..sim eu acho que não foi só você, eu também sen

Antes de terminar a frase Tom se aproxima de zendaya e a beija, com as mãos em sua nuca e sorrindo sentindo o cheiro dela. A mesma também corresponde, e alisava sua mão na nuca do seu vizinho. Eles sentem explosões na barriga, uma felicidade que compartilharam sem saber, um momento único para os dois. Se desligam do mundo e se conectam um no outro.

Pensamentos Z
Aí meu Deus, SIIIIIM, não era só eu que fiquei mexida. Esse menino não pode mexer assim com a minha cabeça e com o meu coração, eu vou dar um piriri de tantas borboletas que estão na minha barriga.
Off...

Pensamentos Tom
Eu precisava disso, dela. Eu sabia, eu tinha certeza que ela tinha sentido o mesmo, caraca estou muito feliz e não quero que esse momento acabe...

Quando são interrompido por um grito de Claire chegando na cozinha, antes dela chegar eles se separaram ofegantes e ficaram se olhando envergonhados.

Claire: FILHA?
Zendaya: Oi mãe, estou aqui não precisa gritar não!
Claire: Aí desculpa filha, achei que estavam no fundo da casa!
Zendaya: Não, estávamos lavando a louça
Claire: Estava procurando você Tom
Tom: Eu? Mas o que que eu fiz? É eu e ela ...
Claire: Calma querido, sua mãe está te chamando para ir embora. Espera, eu e ela quem? E o que? *Diz desconfiada*
Zendaya: Nada, eu e ela ele quis dizer que estávamos aqui só lavando a louça, só isso.
Tom: É, isso, isso mesmo Claire, só isso!
Claire: Haram, crianças crianças estou de olho. Vem filha, se despedir da Nina e dos meninos
Zendaya: Claro, vamos!

Eles vão e se despedem, de Tom ela da um abraço e ele a beija na bochecha. Foram discretos, para que ninguém percebesse nada e nem sabiam o que poderia sair dos dois depois do beijo.
Assim que se despedem, enquanto sua mãe destrancava a porta Tom avista Shawn e Sivan batendo na porta de sua vizinha.

Pensamentos Tom
Ah não, o que esse menino quer com a Zendaya? Em plena sexta à noite? Eu só queria ter ficado mais com ela, mas e se eu for lá e terminarmos a nossa conversa?
Não Tom, calma ela te beijou e não a ele e outra não deve ser nada de mais, porque se não só o chatonildo estaria aqui!
Off

Tom apesar de pensar positivo em relação a visita inesperada na casa de sua vizinha, não parou de imaginar milhões de teorias do motivo que os levaram até lá. O que o deixou nervoso e angustiado, pois Zendaya não o respondia e nem atendia o celular.

.....

Shawn e Sivan: Oi dona Claire!
Claire: Boa noite meninos, como estão?
Shawn: Estou bem
Sivan: Estou pleno Claire kkk
Claire: Que ótimo, entrem a zendaya está lá no quarto dela.
Sivan: Obrigadinho
Shawn: Obrigado, licença

Eles sobem e batem na porta de Zendaya que tinha acabado de deitar

Zendaya: Entra!

Eles dois entram e ela toma um leve susto de vê-los em seu quarto, tarde da noite com uma cara não tão agradável.

E foi assim que aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora