4

1.4K 102 58
                                    

- Mentira, aquela partida foi roubada! - Calum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mentira, aquela partida foi roubada! - Calum.

E aqui estou com o mesmo tédio de sempre ouvindo um grupo de meninos falando de coisas que eles sempre falam.

- Como você veio hoje, Lau? Chegou cedo - Michael.

- Vim de carro com a amiga da minha mãe - minto.

Se eu falasse que foi com a minha mãe eles iam falar que não foi esse o carro que viram eu chegando.

- Você vai pra minha casa quando sair daqui hoje? - Luke.

- Vou sim - sorrio.

Tenho que avisar pro Zayn.

- Usem camisinha, crianças! - Ash.

- Vocês sabem que a gente não faz essas coisas, parem com isso - Luke fala e eles riem.

Eles voltaram a conversar entre eles e eu voltei a ficar no tédio. Vejo o Zayn entrando na escola, falo aos meninos que vou no banheiro, levanto e sigo ele.

Adianto os passos pra sumir mais rápido dos olhares dos meninos e vejo o Zayn parado conversando com uma menina.

- Zaza? - chamo e ele me olha surpreso.

- Hey, Lolo! - ele sorri pra mim.

- Só queria te avisar que eu vou embora com o Luke, eu vou pra casa dele agora - falo e ele me olha preocupado.

- Você vai dormir lá?

- Provavelmente não, não gosto muito de dormir com ele - falo.

- Tudo bem, me liga qualquer coisa, ok?

- Ok - sorrio pra ele - Tenho que ir antes que eles me vejam, tchau!

- Tchau! - ele pisca um olho pra mim e eu volto pra onde eu estava com os meninos.

Eles continuam conversando sobre a mesma coisa, acho que nem deram a minha falta.

Pego o meu celular e posto uma foto minha no instagram, faz tempo que eu não mexo nele.

- O papo com vocês está ótimo mas eu prefiro ficar agarradinho com a minha namorada na minha casa - Luke diz levantando - Vamos, amor?

- Sim - me levanto - Tchau, meninos!

- Tchau, Lau! - eles falam juntos.

Vou com o Luke até o seu carro, entro no mesmo e coloco o cinto. Luke liga o rádio e eu me distraio com a paisagem do lado de fora da janela.

A casa do Luke é cerca de meia hora pra minha, é bastante longe.

Minutos depois ele para o carro e nós dois saímos do mesmo. Sigo ele até a sua casa e entro na mesma depois que ele abre a porta.

- Vou lá em cima tomar banho, vai ficar aqui? - ele pergunta.

- Vou fazer alguma coisa para a gente comer e subo - falo.

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora