15

1.1K 110 14
                                    

Vejo a Lauren se mexer no meu colo e abraço mais ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo a Lauren se mexer no meu colo e abraço mais ela. Ontem ela chorou tanto que acabou dormindo.

É chato pra caralho o Luke perseguir ela depois de tudo o que aconteceu.

Sinto a sua respiração calma no meu pescoço e acaricio suas costas. Ela se mexe um pouco e começa a se espreguiçar.

- Bom dia, baby - falo

- Bom dia, Zazz - ela fala com a voz rouca. Provavelmente pelo sono e por ter chorado tanto.

- Como você tá? - mexo nos seus cabelos.

- Péssima - ela choraminga - Minha cabeça tá doendo e eu tô morrendo de cansaço - ela diz.

- Quer que eu pegue remédio pra você? - pergunto nos afastando.

- Nãooooo - ela se agarra mais a mim - fica aqui comigo!

Ela se senta na cama e eu encaro sua expressão cansada e seus olhos vermelhos. Ela me encara por um tempo e sinto meu coração doer. Seus olhos já estão marejados.

- Vem cá, me dá um abraço - chamo e vejo as lágrimas caírem dos seus olhos.

Eu me sento na cama e ela senta no meu colo ficando de frente pra mim.

- Eu tô horrível, né?

- Você tá linda, baby. Você é linda - beijo o nariz dela.

- Não mente pra mim, Zayn - ela diz.

- Eu não tô mentindo pra você, você é a mulher mais bonita que eu conheço - limpo as lágrimas dela.

- Eu sou muito fudida - ela diz.

- Fudidamente linda - falo e ela ri.

- Que merda, Zayn - ela diz e eu rio também - Você é tão idiota!

- Você é tão linda.

- Eu gosto de você assim.

- Eu também te amo assim - falo e os olhos dela arregalam.

- Ama?

- Amo - falo e ela sorri de lado - Amor a primeira vista.

- Tenho sorte de ter você, sabe? Eu amo a forma que você me trata, amo de quando estamos juntos, amo te beijar, sabe? O que eu sinto por você é muito, muito forte mas não sei se chega a ser amor, sabe? Mas tenho certeza que é quase isso - ela diz e eu sorrio pra ela.

- Eu também gosto de fazer tudo isso com você e você não sabe o quanto eu fico mal em te ver toda tristinha assim, bebê - falo tocando seu rosto.

- Como eu não te conheci antes? Onde você estava? - ela pergunta.

- Esperando alguma coisa lá em casa dá errado - falo e ela gargalha.

- Só você pra me fazer rir - ela joga o cabelo pra trás.

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora