18

1.1K 104 12
                                    

- Quer sair pra jantar comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quer sair pra jantar comigo?

- É um encontro, Malik? - pergunto e ele ri.

- Sim, é um encontro - ele diz.

Nós estamos jogados na minha cama assistindo filme e comendo pipoca nesse momento. Eu estou sentada na cama entre as pernas do Zayn e ele está me abraçando.

- Okay, eu quero sair com você - falo e olho pra cima vendo ele sorrir.

- Saímos daqui às sete - ele me olha.

- Okay, estarei ponta - falo e ele se inclina pra baixo me dando um beijo - Vamos pra piscina?

- E o filme?

- A gente vê depois - falo me levantando.

- Tô com preguiça - ele diz e eu rio.

- Eu vou me trocar - dou um selinho dele, saio da cama e vou pro meu guarda roupa.

Pego meu biquíni e vou pro banheiro. Tiro a roupa que eu estou vestida, me visto com o biquíni que eu peguei e arrumo o meu cabelo.

Saio do banheiro e vejo o Zayn me olhar de cima a baixo. Quando seu olhar sobe pros meus olhos eu pisco um deles pra ele e saio do quarto.

Desço as escadas indo pro andar de baixo e reviro os olhos.

- Hey, baby - Harry diz.

- Oi amor - falo.

- Oi, Lauren - Kalianny fala sorrindo e eu sorrio falsamente de volta.

- Hey!

- Vai pra piscina? - Harry pergunta e eu assinto - a gente tava pensando em ir pra lá também, vamos?

- Claro! - Kalianny.

Era só o que me faltava.

Ouço barulho nas escadas e me viro pra ver o Zayn com uma expressão divertida no rosto.

- Hey Kah, não sabia que você tava aqui - ele vai até ela e a abraça.

-  Sabe que eu não nego nenhum pedido do Harry pra vim, né? - ela diz.

Ok, vou me retirar.

Dou as costas e vou pra parte dos fundos da casa onde fica a piscina. Me deito numa espreguiçadeira, ponho óculos de sol no rosto e fecho os olhos.

Ouço barulho de conversas e risos e ignoro. Tô muito calma pra me estressar por causa de besteira.

Apesar de que eu sei que é implicância minha.

- Diz ela que quer se bronzear - ouço a voz do Zayn e rio um pouco.

- Me deixa - falo e ele ri sentando ao lado do meu corpo.

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora