5

1.4K 108 49
                                    

- Você não disse que ia dormir lá no Luke, filha? - minha mãe se senta na na cadeira a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não disse que ia dormir lá no Luke, filha? - minha mãe se senta na na cadeira a minha frente.

- Sim, eu desisti - falo.

Ela não pergunta mais nada e eu agradeço por isso.

- Vocês estão se dando bem dormindo no mesmo quarto? - Trisha.

- Não - falo e o Zayn me olha chocado - Zayn é muito espaçoso, ele ronca, fica babando na minha cama, fala dormindo, não para quieto e ele fede - falo e a Trisha me olha assustada - Tô brincando, ele dá pro gasto!

- Ela já me ama, como vocês podem ver -  Zayn diz e eu rio da cara dele.

Iludido.

- Então vocês estão se dando bem, né? - minha mãe.

- Sim, a Lauren não é tão ruim assim - ele fala e eu dou um tapa fraco nele.

- Ainda bem que vocês se gostam, tudo fica mais fácil assim - minha mãe diz.

- Sim e... - paro de falar quando alguma coisa tampa os meus olhos.

- Advinha quem é?

Essa voz rouca é impossível eu não reconhecer.

- Harry? - falo já sabendo a resposta.

- Surpresa! - ele diz tirando suas mãos.

Me levanto e me jogo em seus braços. Tava com tantas saudades desse idiota!

- Tava com tantas saudades, seu feio! - falo sentindo ele me tirar do chão.

- Também te amo, ridícula - ele me coloca no chão e beija a minha bochecha - Bom dia gente! - ele diz e se senta na mesa - Hey, Zayn! - eles se cumprimentam.

- Vocês se conhecem? - pergunto me sentando.

- Nos conhecemos ontem. O Zayn foi comigo lá na escola entregar a transferência - ele diz.

Aaah, deve ter sido quando eu estava na casa do Luke.

- Vamos adiantar que estamos atrasados! - Zayn fala e eu começo a comer.

Nós comemos bem rápidos e nos levantamos da mesa.

- Vamos todos juntos ou vocês vão em carros separados? - pergunto.

- Acho melhor irmos juntos - Harry - vamos pro mesmo lugar então não vejo problema.

- Por mim tudo bem, vamos no seu carro? - Zayn.

- Pode ser - eles falam.

Nos despedimos das nossas mães, pegamos as nossas coisas e saímos de casa.

Eu tô tão feliz por ter pessoas sem ser o Luke pra conversar.

Harry destrava o carro, eu entro no banco de trás, Zayn no de passageiro e ele no de motorista. Conversamos sobre assuntos aleatórios o caminho todo e rimos muito também.

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora