20

1K 106 8
                                    

- Se veste logo que eu já tô quase pronta! - falo alisando o meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se veste logo que eu já tô quase pronta! - falo alisando o meu cabelo.

Estamos nos arrumando pra ir pra escola mas o Zayn se atrasou na hora de ir tomar banho. Eu acordei ele e fui la em baixo e quando voltei ele tinha dormido outra vez.

Passo um batom de tom fraco, passo lápis de olho, delineador e um pouco de sombra os olhos. Nada de exagerado.

Vou até a minha cama, me sento e calço os meus sapatos.

Vejo o Zayn vestir a camisa, ir até o espelho, arrumar o cabelo, passar perfume e vim se sentar so meu lado. Ela calça os sapatos dele, levanta e estende a mão pra mim.

Aceito a sua mão e me levanto. Ele me puxa e me dá um beijo rápido.

Sorrio pra ele e saímos do meu quarto indo pro andar de baixo. Descemos as escadas rapidamente indo pra cozinha e nos sentamos na mesa junto com nossas mães e o Harry.

- Bom dia - falo junto com o Zayn.

- Bom dia, crianças - Trisha sorri colocando uma jarra de suco na mesa - dormiram bem?

- Como uma pedra - Zayn diz.

- Eu mal dormi - Harry fala com um sorriso enorme.

Transou a noite toda, esse safado.

- Bom dia - ouço uma voz feminina.

Me viro e vejo a Kalianny se aproximar de nós já vestida e com seu estilo habitual de se vestir.

- Bom dia, se sente com a gente, querida - minha mãe.

Ela se senta na cadeira entre mim e o Harry e ele fala alguma coisa no ouvido dela.

- Hoje quando vocês chegarem nós não vamos estar em casa, ok? - Trisha.

- Mas vocês não estavam de folga hoje? - Harry.

- Estamos mas eu recebi uma ligação hoje falando que o problema lá em casa já foi resolvido - Trisha diz e eu fico triste automaticamente.

- Vocês vão voltar pra casa? - pergunto.

- Acho que sim. Mas não deve ser hoje mas se tiver tudo certo vai ser nessa semana ainda - ela diz.

Olho pro Zayn que faz uma cara triste e faço beicinho.

- Por que vocês não moram aqui? - Harry.

- Fico feliz por você ter feito esse convite mas nós não podemos, Harry - ela sorri tristemente - infelizmente nós temos mesmo que voltar pra lá, e além disso essa casa é bastante pequena pra tanta gente - ela diz.

- Eu me acostumei com vocês aqui - falo triste.

- Desculpa por isso, Lau. Eu também me acostumei a ter três filhos, é triste pra mim também - ela diz.

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora