23

1.1K 108 2
                                    

- Tchau, mãe, e eu vou pra casa da Trisha depois da escola - levanto rapidamente e saio de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tchau, mãe, e eu vou pra casa da Trisha depois da escola - levanto rapidamente e saio de casa.

Vejo o carro do Zayn estacionado na frente da minha casa e ando até ele. Abro a porta, entro no carro e o Zayn me puxa pra um beijo.

Sorrio e retribuo o beijo.

- Bom dia, baby - ele diz quando nos afastamos.

- Bom dia, Zazz - falo e dou mais um selinho nele.

- Você tá linda - ele diz e eu sorrio.

- Você também tá lindo - falo e ele sorri convencido ligando o carro.

- Sua mãe sabe que você não vai pra casa hoje de tarde? - ele diz e o carro começa a andar.

- Eu avisei pra ela hoje de manhã - jogo meu cabelo pra trás - não vai fazer diferença já que ela também não vai estar em casa - dou de ombros.

- E o Harry?

- Ele deve levar a Camila lá pra casa, vão ter a casa só pra eles.

- Nós também, no final todo muito fica feliz - ele diz e eu rio.

Ele estende a mão pra mim e eu pego a mesma entrelaçando nossos dedos.

Ficamos em silêncio até chegar na escola, saio do carro quando ele estaciona e espero ele sair. Ele sai, pegamos nossas coisas, dou a mão pra ele outra vez e entramos na escola.

- Vamos direto pra sala? - Zayn.

- Vamos.

¤¤¤

- Zayn, você vai deixar a pipoca queimar! - falo indo até o fogão e desligo o mesmo.

- Ou eu presto atenção na pipoca ou no suco, Lau - ele diz ligando o liquidificador.

- Deixa que eu fico com a pipoca então - falo pegando uma vasilha e colocando a pipoca dentro - Vai fazer mais alguma coisa?

- Não, o suco tá quase pronto e quando eu acabar a gente vai pra lá - ele diz e eu assinto.

Encosto no balcão da mesa e observo ele penerar o suco.

Por mim a gente teria comprado refrigerante mas ele disse que tem que evitar ficar tomando sempre e que ia fazer suco.

Ele tá vestido com um calção folgado e eu estou de biquini. Nós vamos pra piscina.

Vejo ele colocar o suco numa jarra e ele vira pra mim.

- Vamos?

- Sim - pego a vasilha da pipoca - vamos.

Nós vamos pra parte de trás da casa dele, pra área piscina sendo mais exata, e nos sentamos em espreguiçadeiras.

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora