21

1.1K 109 9
                                    

Capitulo com cenas hots 🔥🔥🔥

- Nem acredito que você vai pra casa amanhã - falo virando pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nem acredito que você vai pra casa amanhã - falo virando pra ele.

- Também não  - ele faz careta - só vou acreditar quando eu acordar sozinho na minha cama enoooorme - ele diz e eu rio um pouco.

- Sei que vai sentir saudades de dormir comigo, Malik - falo.

- Com certeza vou sentir saudades de você me empurrando pra fora da cama, babando no meu peito, jogada em cima de mim, com o seu bafo matinal e de varias outras coisas - ele diz e eu rio alto.

- Não é tão ruim dormir comigo - faço beicinho.

- Claro que não! Só não é bom - ele diz e eu dou o dedo do meio pra ele - grossa.

- Um pouco - falo.

O sinal pra irmos embora bate e eu me levanto. Tivemos esse horário vago então conversamos durantes todo o tempo.

Arrumo as minhas coisas, levanto e saio da sala com o Zayn. Ele pega a minha mão e eu entrelaço os nossos dedos.

- Vai me ajudar a arrumar as minhas coisas? - Zayn pergunta.

- Vou sim. Vamos esperar o Harry ou vamos logo pra casa?

- Harry falou que não vai pra casa agora, ele vai sair com a Cami - ele diz.

- Cami?

- A Camila - ele diz.

- Já são tão amiguinhos assim? - pergunto e ele revira os olhos.

- Sim, ela é legal - ele diz e eu assinto -  ciúmes?

- Não - falo e ele ri.

- Imagina se fosse - ele se inclina pra mim e beija a minha bochecha - Você sabe que ela é louca pelo seu irmão, né?

- Sei.

- E por que tem ciúmes dela comigo?

- Porque você é lindo, é preocupante - eu falo e ele ri.

- Você também é linda e eu não tenho tantos ciúmes de você - ele diz.

- Por que eu não tenho amigos sem ser você e o Harry - falo e ele ri mais - você sabe que é verdade.

- Eu de verdade não tenho motivos pra ciúmes e agradeço por isso. Gosto de saber que você está só comigo e eu estou só com você - ele fala e eu viro pra ele.

- Também gosto disso - sorrio - Mas vamos logo pra casa que eu estou com fome - falo puxando ele pra fora da escola e ouço ele rir.

¤¤¤

- Você tem muita roupa preta - falo dobrando uma das suas camisas e colocando em sua mala.

- Não gosto muito de roupas coloridas, prefiro cores escuras - ele diz dobrando uma de suas calças.

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora