22

1K 102 5
                                    

Sinto um vento forte no meu rosto e abro os olhos devagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um vento forte no meu rosto e abro os olhos devagar. A janela do quarto tá aberta.

Me mexo um pouco sentindo um aperto na minha cintura e sorrio. Zayn dorme calmamente ao meu lado com o braço segurando minha cintura.

Saio dos seus braços, ando até as janelas e fecho as mesmas. Volto pra cama, pego o meu celular e vejo as horas.

00:42

Nós dormimos muito.

Pego a camisa dele no chão, me visto com ela e saio do quarto. Desço as escadas silenciosamente e vou pra cozinha escura. Ligo a luz, preparo chocolate quente pra mim e começo a beber.

Sinto braços rodearem a minha cintura e um beijo ser dado no meu pescoço.

- Por que me deixou sozinho na cama? - ela diz no meu ouvido e me abraça apertado.

- Tava com fome - falo bebendo mais um pouco do chocolate - Toma um pouquinho - entrego o copo pra ele.

Ele bebe o resto do leite no copo e eu coloco na pia.

- Vamos subir? - ele pergunta beijando o meu pescoço.

- Uhum - me viro pra ele e beijo o seu nariz.

Ele sorri com o gesto e me puxa pra subir com ele. Entramos no meu quarto, ele fecha a porta e se joga na cama. Ele tá de cueca.

Ando até a cama em passos lentos, subo na mesma e ele me puxa pra cima dele.

- Gostei do meu presente de despedida - ele diz e eu rio.

- Não foi um presente de despedida - deito minha cabeça em seu peito - foi uma coisa que já tava na hora de acontecer.

- E você gostou? - sinto suas mãos tocarem as minhas costas.

- Claro que eu gostei, foi muito bom - falo e sinto ele acariciar o meu cabelo.

- Pra mim também foi. Ainda tá com sono?

- Um pouquinho... - falo e ele beija a minha cabeça.

- Dorme, baby - ele diz e abraçando mais forte.

Beijo o seu peito e fecho os olhos. Ele acaricia meus cabelos até que tudo apaga.

¤¤¤

- Já tá pronta? - Zayn aparece da porta do banheiro.

- Só falta passar batom - falo pegando o meu batom e passo na boca - agora tô pronta - jogo meu cabelo pro lado e me vejo no espelho.

- Você tá linda. Agora vamos logo que estamos atrasados - ele diz e sai.

Saio do banheiro também, pego minhas coisas e vou pro andar de baixo com o Zayn.

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora