3

1.5K 106 32
                                    

- Zayn - chamo ele gargalhando - o seu rosto tá todo sujo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Zayn - chamo ele gargalhando - o seu rosto tá todo sujo!

- Zayn ainda come parecendo uma criança! - Trisha fala rindo - limpa o queixo e as bochechas, Zaza.

Zayn pega um guardanapo e limpa o chocolate do seu rosto.

- Limpou? - ele pergunta.

- Falta aqui - me inclino pra ele a passo o dedo no canto da sua boca - agora foi.

- Valeu! - ele diz e eu limpo o meu dedo num guardanapo.

- Já acabamos aqui, vamos pra casa? - minha mãe pergunta e nós concordamos.

Espero elas pagarem a conta, levanto da cadeira e vou pra fora do restaurante com o Zayn.

- Fazia tempo que eu não me divertia desse jeito - Zayn fala.

- Digo o mesmo, até que você é bem divertido, Malik! - falo e ele ri.

- Sempre fui - ele fala e eu reviro os olhos - Quer ir pra escola comigo de carro amanhã?

- Pode ser! - concordo mesmo sabendo que vou comprar problema com o Luke.

Eu preciso de amigos.

- Você sabe que você vai dormir no chão né? Porque eu vou dormir no seu quarto e na sua cama - ele diz e e arqueio uma sobrancelha.

- Você vai dormir no chão - falo dando ênfase no "Você".

- Mas eu sou visita!

- E eu sou dona da cama!

- Lauren!

- Zayn! - ficamos nos encarando por uns segundos e começamos a rir.

- Nos dois vamos dormir na cama aí de madrugada eu te coloco no chão - ele diz e eu rio.

- Tudo bem, eu durmo no chão hoje - falo e ele sorri.

- Obrigado, Lolo! - ele diz.

- Lolo?

- Apelido novo.

- Ok, já tá tudo certo, vamos? - Trisha aparece e eu assinto.

Fomos nós quatro pro carro da minha mãe. Ela e a Trisha se sentaram na frente e eu sentei no banco de trás com o Zayn.

- Lau, o Luke me ligou. Ele disse que te ligou várias vezes e você não atendeu - minha mãe diz.

- Deixei meu celular no modo vibra. O que a senhora disse pra ele?

- Que você saiu pra jantar comigo e não trouxe o celular - ela diz e eu respiro fundo - amanhã é só você concordar com o que eu falei.

- Okay, obrigada - assinto.

O Luke fica muito puto quando eu não o atendo, puta merda!

Passo todo o caminho em silêncio ouvindo eles conversarem e pensando no que vou falar pro Luke amanhã.

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora