- Ultimamente os seus braços é o lugar que eu mais gosto de estar - falo e sinto ele me abraçar mais.
Estamos sentados na areia da praia e já está escurecendo. Harry e Kalianny estão se pegando a alguns metros de nós.
- Eu sei que eles são bons, pode alugar de vez em quando - ele diz e eu rio.
Levanto minha cabeça pra olhar pra ele e o Zayn beija calmamente os meus lábios. Dou um beijo no seu queixo e volto a olhar o por do sol.
- Eu não tô afim de ir pra escola amanhã - falo preguiçosamente.
- Eu também nunca quero, mas a gente tem que ir - seus braços seguram firmemente a minha cintura - Você tá bem pra voltar pra lá?
- Uhum - respiro fundo - não posso ficar fugindo da escola porque me envolvi com uma pessoa errada, eu preciso... - faço uma pausa - superar.
- Você é a mulher mais forte que eu conheço, te admiro muito por isso - ouço ele falar.
- Eu percebi que realmente sou forte quando consegui manter distância dele na primeira briga, nunca tinha conseguido fazer isso - falo - mas eu quero poder conseguir esquecer ele um dia, de verdade. Esquecer as marcas que ele deixou, as mágoas que ele me fez, os momentos ruibs que passei com ele, as brigas... eu gostaria de poder esquecer ele. É uma parte da minha vida que eu só sei que faria falta porque em meio de tudo o que aconteceu eu te conheci. Você acha que as pessoas vão ficar falando sobre o que aconteceu?
- Provavelmente sim. Foi uma coisa séria que aconteceu numa festa, é a primeira vez que algo acontece por esse motivo - ele diz.
- Não quero que todo mundo fique falando de mim lá - suspiro.
- Isso vai ser inevitável, babe. Mas com o tempo eles vão esquecer - ele beija a minha cabeça.
- Eu espero.
¤¤¤
- Tem certeza que quer ir pra escola hoje? - minha mãe.
- Uhum, não posso perder o ano por causa disso - falo comendo.
- Será que os amigos dele também faziam a mesma coisa? - Harry.
- Gente... podemos por favor não falar sobre isso? - pergunto - de verdade.
- Foi mal, baby - Harry fala e eu assinto.
- Como foi ontem na praia? Se divertiram? - Trisha.
- Foi legal - Harry.
- A gente ficou na água durante a tarde e ficamos um pouco sentados na areia de noite - falo.
- Só foram vocês três? - minha mãe.
- A Kah também foi - Harry fala e eu reviro os olhos com o apelido.
- E a Lauren se deu bem com ela lá? - minha mãe ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
treat you better | zauren PAUSA
Fanfiction"Me diga por que estamos perdendo tempo no seu choro desperdiçado quando você deveria estar comigo em vez disso. Eu sei que posso te tratar melhor, melhor do que ele pode." Treat You Better, Shawn Mendes. #1 em zauren (16/05/18) #1 em zauren (05/08...