Eu e Zayn saímos da escola de mãos dadas e vamos em direção ao seu carro, no estacionamento.
Nós dois estamos indo pra casa dele, ainda não contamos do namoro pra Trisha.
Zayn mexe nos bolsos e faz uma careta.
- Algum problema?
- Acho que esqueci o meu celular com o seu irmão. Quer vim comigo pegar? Eu não demoro - ele diz.
- Eu te espero aqui - falo.
Ele beija a minha testa.
- Já volto - ele diz e corre, literalmente, até a escola.
Me encosto no carro dele e cruzo os braços. Obsevo ele entrar no prédio e rio porque ele se bateu com todo mundo no caminho.
- Pensei que ele não ia te deixar sozinha nunca - ouço uma voz conhecida e me viro. Engulo a seco.
- O que você está fazendo aqui?
- Não é óbvio? Vim buscar você - ele sorri. Meu corpo estremece.
Zayn, caralho, cadê você?
- Se você se aproximar, eu vou gritar e chamar a polícia - falo nervosa.
- Pra quê? Pro Ash ir lá e me tirar de novo? Você não sabe que quem tem dinheiro não fica preso? - ele sorri - você não sentiu a minha falta, Lau? - ele dá ênfase no meu apelido e eu sinto vontade de vomitar.
- Claro que não. Eu sinto nojo de você, Luke - falo sem esconder a minha careta.
Ele dá um passo pra frente e é o suficiente pra eu me afastar mais.
- Se você der mais um passo eu atiro - ele tira tira um revólver da cintura e meus olhos arregalam - perdeu a coragem de correr, amor?
- Por que você não me deixa em paz, Luke? - falo com os olhos marejados e voz trêmula.
CADÊ O ZAYN?
- Porque eu não quero. Eu nunca perco, eu nunca levo um fora, eu nunca sou rejeitado, Lauren. Naquela noite você me rejeitou, todo mundo ficou sabendo e eu não gostei da forma que tudo correu. Seus namorados ainda bateram em mim - ele diz.
- Eu não queria transar com você e você ia me estuprar! - falo chocada por ele estar achando ruim o que aconteceu.
- Eu não ia te estuprar, caralho!
- Só ia me forçar a transar com você sem nenhum consentimento meu - cruzo os braços e ele dá uma risada.
Que nojo.
- Eu adoraria ficar conversando mas nós temos que ir antes que o seu namorado venha e eu acabe matando ele - ele se aproxima apontando o revolver. Fico imóvel. Ele pega o meu braço eu puxo pra me afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
treat you better | zauren PAUSA
Fanfiction"Me diga por que estamos perdendo tempo no seu choro desperdiçado quando você deveria estar comigo em vez disso. Eu sei que posso te tratar melhor, melhor do que ele pode." Treat You Better, Shawn Mendes. #1 em zauren (16/05/18) #1 em zauren (05/08...