19

1K 106 2
                                    

- Essa é bonita? - pergunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Essa é bonita? - pergunto.

- Sim e ela combina com você - Zayn diz.

Estamos no shopping comprando as camisas que vamos usar no jogo de futebol que vamos ver daqui a pouco. Zayn, Harry e Kalianny já escolheram as deles mas eu ainda estou em duvida.

- Mas ela não tá muito grande?

- É só você usar assim - ele pega a minha blusa e amarra ela deixando mais bonita e mais curta.

- Gostei - viro pro espelho e me olho - Vamos pagar?

- Sim - ele estende a mão pra mim e vamos até o caixa.

Harry paga todas no cartão da nossa mãe e a gente sai da loja já com as camisas no corpo.

- Não querem comprar comida aqui? Vocês sabem que lá vai custar bem mais caro - Kalianny.

- Eu também acho melhor - Zayn fala e eu concordo.

- Vamos comprar no Burger King ou no MC Donalds? - pergunto.

- Já que eu tô com preguiça de andar, a gente vai no mais perto que é o MC Donalds - Harry fala e eu rio.

- Vai lá comprar que a gente espera você aqui - falo.

- Por que eu? - Harry resmungo.

- Vem Harry, vamos comprar - Kalianny puxa ele e eu rio pela careta que ele faz.

- Espero que eles não demorem ou a gente vai se atrasar - Zayn fala me puxando pra mais perto e eu abraço ele pela cintura.

- Acho que não vão demorar muito, a fila tá pequena - falo.

- Tô animado pro jogo mas vou ficar muito puto se a Inglaterra perder - ele me abraça de volta.

- Eu nem torço muito pra futebol e essas coisas mas eu também espero que eles ganhem. Eu comprei uma camisa caríssima e não quero me arrepender de ter comprado ela no lugar de uma outra - falo e ouço ele rir.

- Se eles perderem a gente sai pra outro lugar pra se distrair da decepção - ele diz - eles já pediram, amém!

- Ele vai comprar o que pra gente?

- Não sei, espero que comprem os combos ou algo assim - ele diz - Já tá com fome?

- Um pouco mas lá eu como - falo.

- Eles estão vindo já - ele diz e eu me afasto dele pra ver o Harry vindo com varias sacolas de lanche na mão e a Kalianny com alguns refrigerantes em latas.

Eu e o Zayn ajudamos eles a segurar as sacolas e saímos do shopping.

¤¤¤

- Não acredito que erra porra tá perdendo de dois a zero - Harry fala batendo os pés freneticamente no chão.

- Calma, acabou de começar o segundo tempo - Kalianny tenta tranquilizar ele.

- Só quero saber se eu perdi meu sábado aqui pra... VAI! VAAAAI! GOOOOOOOLLLLL - Zayn levanta e começa a gritar.

Automaticamente todas as pessoas desse lado da arquibancada levantam em sincronia e comemoram o gol, inclusive eu.

- ATÉ QUE ENFIM, PORRA! - Harry grita e ele e o Zayn fazem uma batida de mãos.

- Agora vocês param de reclamar - falo rindo.

- Só paro de reclamar quando empatar essa merda. BORA PORRA, SÓ MAIS GOL! - Harry grita e eu rio voltando a me sentar.

Eles voltam a sentar também e se concentram mais no jogo agora que tem mais chances da Inglaterra ganhar.

Olho pro Zayn e observo sua testa franzida, seu olhar atento e a expressão de ansioso. Ele passa a mão no cabelo e olha pra mim.

Fui pega no flagra.

Ele sorri, se inclina pra mim e eu dou um beijo rápido nele. Ele beija a minha bochecha e volta a olhar pros jogadores correndo com a bola.

- VAI! - Harry grita - PÊNALTI!

- COBRA A PORRA DO PÊNALTI, CARALHO! - Zayn.

Olho pro campo e vejo que o pênalti foi cobrado. O jogador corre, chuta a bola e ela passa pelo goleiro indo direto pra rede.

- GOOOOOOOOLLLL! - Zayn e Harry levantam gritando.

Até que tô gostando desse jogo.

Zayn e Harry voltam a se sentar depois de um tempo.

- Se eles fizerem mais um, eu ganho o meu dia! - Harry.

Faltam cerca de dez minutos pra acabar, acho que acaba empatado.

¤¤¤

O jogo acaba ainda com o empate e nós saímos da Arena.

- Quase passei mal com esse jogo - Kalianny.

- Ainda bem que deu empate, o segundo tempo foi ótimo - Harry.

- Pra onde a gente vai agora? - pergunto.

- Eu não sei, são quase cinco da tarde, a gente pode ir no cinema - Kalianny.

Ela não me estressou hoje, estranho.

- O que acha, baby? - Zayn.

- Por mim tudo bem, só não quero ir pra casa agora - falo.

- Então vamos logo - Harry.

Vou pro carro do Zayn com ele, Harry vai no dele com a Kalianny e vamos pro shopping. O caminho de volta pro shopping não demora muito até que eles estacionam.

Eu e o Zayn saímos do carro, ele me dá a mão e a gente espera Harry sair com a Kalianny.

Eles saem do carro e nós entramos novamente no shopping. Vamos diretamente pro cinema e os meninos vão comprar comida.

- Qual vamos ver? - Kalianny.

- Não sei, que tal Os Incríveis dois? - pergunto e ela sorri parecendo gostar da ideia.

- Gostei, a gente pode ver esse mesmo - ela diz - vamos comprar os ingressos?

- Uhum - falo.

Pegamos a fila do cinema e compramos os quatro ingressos, todos na mesma fileira. Conversamos um pouco até que os meninos chegam com pipoca e bebidas.

Zayn me olha com um sorriso e eu sei que é porque eu comsegui manter uma conversa com a Kalianny sem ela ser chata e sem eu xingar ela.

Nós quatro entramos na sala, procuramos nossas cadeiras e nos sentamos.

- Já são amigas? - Zayn.

- Não, ela só não tá sendo ela hoje - falo.

- Não seja má com ela, Lau.

- Não estou sendo, a gente teve uma conversa saudável hoje - falo e ele ri.

- Já é um grande progresso.

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora