10

1.2K 123 21
                                    

- Fica quieto, Zayn! - reclamo pela milésima vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fica quieto, Zayn! - reclamo pela milésima vez.

- Olha o tanto de cabelo que tá no chão, eu devo estar careca! - ela choraminga.

- Para de ser fresco que você tá ficando lindo - falo passando a máquina devagar pela lateral do seu cabelo.

- Eu vou chorar ! - ele choraminga.

- Eu não acredito no que estou presenciando, Zayn! - falo desligando a máquina.

- Eu não tenho medo de cortar o cabelo, só tenho medo que você corte ele - ele fala e eu ignoro.

- Você quer manter o seu topete ou eu posso baixar o seu cabelo? - pergunto.

- Deixa o topete - ele fala.

- Ah não, deixa eu baixar ele, Zayn? - peço.

- Não, Lauren.

- Tudo bem, eu vou baixar - falo contrariando ele e pego a tesoura.

Ele levanta.

- Não vai cortar mais nada! - ele fala.

Ok, me desculpa por fazer isso, Zayn.

- Zazz... - vou até ele e abraço a sua cintura - deixa eu baixar seu cabelo... - beijo a bochecha dele.

- Mas... - interrompo ele.

- Por favor? - peço.

- Ok - ele cede e eu dou outro beijo na sua bochecha o fazendo sorrir - Vou te deixar ainda mais lindo, prometo - falo me afastando dele.

Eu não queria usar os sentimentos dele contra ele.

Ele senta outra vez e eu pego a tesoura. Vou cortando as pontinhas do cabelo dele. Passo o pente pelo cabelo dele e continuo repicando as pontas. Penteio o cabelo dele pra frente e sorrio com o resultado.

- Acabou?

- Sim - falo animada.

Tiro o pano que colocamos no seu ombro por causa do fios de cabelo e ele levanta. Ele vai até o espelho do quarto e eu o observo.

- Eu não tô careca! - ele fala e eu rio - Gostei, ficou bem legal - ele fala passando a mão no cabelo.

- Eu te falei que não ia te deixar careca - falo rindo e arrumo as coisas que usei pra cortar seu cabelo.

- Vou receber massagem todo dia? - ele pergunta.

- Pode ser - dou de ombros.

É uma coisa que eu realmente gosto de fazer.

- Obrigado pelo corte, baby - ele vem até mim e me abraça.

Escondo meu rosto no seu pescoço e cheiro o mesmo disfarçadamente. Ele beija minha bochecha e nós nos afastamos.

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora