24

1.2K 113 30
                                    

- Harry agora trás ela pra cá todos os dias e eu gosto dela - minha mãe diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Harry agora trás ela pra cá todos os dias e eu gosto dela - minha mãe diz.

- Eu no começo não gostava muito dela não mas tenho que admitir que ela é legal - falo.

- Então você pode por favor parar se ser chata e ser amiga dela? Odeio aquelas amigas dela - Harry faz careta.

- Porque são todas vadias que nem ela era - falo - mas por mim tudo bem, ela é uma boa companhia.

- Por que vocês não marcam pra sair juntas? Ir pro shopping fazer as unhas, cabelos e essas coisas - Harry.

- Harry, não força, vamos devagar - falo e ele ri.

- A gente vai pro parque hoje de noite, chama o Zayn e vamos nós quatro - ele diz.

- Okay- falo acabando de comer e ouço uma buzina - ele chegou - falo me levantando.

- Vamos? - ele pergunta levantando.

- Vamos! Tchau, mãe - dou um beijo na bochecha dela e corro pra fora da cozinha.

Pego minhas coisas e saio de casa vendo o carro do Zayn estacionado na porta de casa. Ele está encostado no carro com camisa branca, jeans, jaqueta de couro e um boné virado pra trás.

Sorrio pra ele e ando até ele. Ele sorri, abre os braços pra mim e eu o abraço.

- Bom dia, baby - ele diz e beija a minha bochecha anda me abraçando.

- Bom dia - sorrio e ele me beija.

Retribuo o beijo e sorrio quando ele nos afasta.

- Pode dormir lá em casa hoje? Tô com saudades de dormir com você. Mas é só dormir mesmo, a gente precisa ir com calma - ele beija o meu queixo.

- Harry pediu pra te chamar pra ir pra um parque de noite, então você pode dormir lá em casa, a Camila deve ficar por lá também e a gente vê algum filme juntos ou algo assim - falo.

- Tenho que falar com a minha mãe, mas acho que ela vai deixar - ele abraça a minha cintura - Vamos? Estamos atrasados.

- Uhum - falo e ele dá a volta no carro.

Entro no lugar do passageiro, ele entra no do motorista e começa a dirigir pra escola.

¤¤¤

- Se a Lauren disse que sim, é por que é verdade! - Camila fala rindo e eu rio mais.

- Mas não é! - Harry revira os olhos - Eu não passo tanto tempo assim no banho - ele diz.

- Você passa no minimo meia hora, Harry - Zayn.

- Mas é por causa do meu cabelo - ele revira os olhos outra vez.

- Foi exatamente o que eu disse - falo - que você passa uma hora lavando o cabelo todos os dias.

- Vai dizer que você não passa? - Harry resmunga.

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora