- Então, eu disse que queria falar com você mas não se preocupa, não é nada sério - a mãe da Lauren diz.
- Tudo bem - sorrio pra ela.
- Eu tenho quase certeza que você e a Lauren têm alguma coisa um com o outro e eu sei que você sabe tudo o que ela passou com o Luke.
- Sei sim.
- Eu sei que você já faz isso mas cuida dela. Ela já passou tanta coisa nas mãos daquele idiota e eu sequer sabia da metade. Cuida dela como se fosse uma coisa de vidro e que você tem medo de quebrar. Dá o carinho que ela merece, abraça ela quando ela precisar, ajuda ela a superar isso, por favor. Eu não sou mais tão próxima dela e sei que ela não vai se sentir confortável fazendo essas coisas comigo. Você é a salvação dela.
Ela tá chorando.
- Pode deixar comigo. Eu amo a Lauren e me doí muito quando eu vejo ela chorando por causa de qualquer coisa. Eu vou fazer de tudo pra ela superar ele, de verdade.
- Eu espero que eu não esteja pedindo demais mas eu sei que ela gosta muito de você. Então por favor, dá o máximo de apoio que você puder pra ela, ela é uma menina forte mas é tão frágil ao mesmo tempo... Eu fiquei de coração partido quando eu assisti a notícia na televisão porque ela não me contou isso, sabe? E eu sei que ela não iria contar. Mas eu sei que se você não estivesse lá, ela ia se abrir com você porque você é a pessoa que ela mais confia. Você é a pessoa de onde ela tira forças pra continuar indo pra escola e outros lugares mesmo sabendo que ele vai estar lá. Infelizmente eu não posso estar nos lugares que ela vai, sabe? Isso me dói tanto...
- Ela não iria contar porque dói falar tudo em voz alta, é como se ela estivesse revivendo o momento, sabe? Por isso que a gente não falou sobre isso, eu não quero que ela fique lembrando das mãos dele no corpo dela, não quero que ela crie um bloqueio pra qualquer coisa por causa dele. O meu foco é sempre fazer ela rir e esquecer dessas coisas, mas fica foda quando ele aparece porque o muro que ela criou acaba desmoronando...
- Agora ela vai ter um pouco de paz porque ele foi preso. Se eu soubesse das coisas que ele fazia com ela, eu tinha colocado ele atrás das grades bem antes.
- Queria poder ter conhecido ela antes. Eu nunca iria deixar ela ficar com ele, nunca.
- Ela tem tanta sorte por ter você...
- Eu que tenho sorte por ter ela.
¤¤¤
- Amor, vamos sair? - pergunto.- Sair? Pra onde? - Lauren.
- Pra praia. Se arruma que o Harry já tá pronto e eu também - falo e saio do quarto.
Espero que ela não surte quando souber que a Kalianny também vai.
- A Kah já tá arrumada. Cadê a Lauren? - Harry desce as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
treat you better | zauren PAUSA
Fanfiction"Me diga por que estamos perdendo tempo no seu choro desperdiçado quando você deveria estar comigo em vez disso. Eu sei que posso te tratar melhor, melhor do que ele pode." Treat You Better, Shawn Mendes. #1 em zauren (16/05/18) #1 em zauren (05/08...