12

1.2K 114 23
                                    

- Não sei - respondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não sei - respondo.

- Como você não sabe? - Harry.

- Não sabendo - reviro os olhos - como vou saber pra onde a nossa mãe foi se eu também estava dormindo?

- Você não presta pra nada - Harry fala.

- Me poupe, Harry - reviro os olhos e bebo um pouco do suco.

- Bom dia - ouço a voz rouca matinal do Zayn e me viro pra ele.

Short folgado, descalço, sem camisa, cabelos bagunçados e sorriso preguiçoso no rosto. É assim que ele está agora.

- Bom dia - sorrio pra ele.

- Bom dia - Harry - Zayn, você sabe pra onde foram as nossas mães?

- Não - Zayn se senta na cadeira ao meu lado.

- Vocês dois não servem pra nada - Harry resmunga.

- Você também não sabe onde ela tá então não reclama - falo.

- Que audácia - Harry fala - hoje é sábado e a gente não tem nada pra fazer.

- Realmente - Zayn fala - nem pra onde ir.

- Se a gente não morasse num lugar tão frio a gente pegava a estrada e ia pra praia agora - Harry - mas estou com preguiça e a gente vai chegar tarde lá.

- Vamos lá pro jardim jogar conversa fora então - falo - É o que nos resta - dou de ombros.

- Por mim tudo bem - Zayn fala.

- Eu vou sair, isso sim - Harry levanta.

- Pra onde você vai? - pergunto.

- Sair com alguns meninos da nossa sala, você quer ir? - ele pergunta.

Olho pro Zayn que nega com a cabeça.

- O Zayn não vai e eu também não quero ir, aqueles meninos não são muito interessantes a ponto de eu preferir sair com eles do que ficar em casa - falo.

- Então tá bom, vou calça e meus sapatos e vou sair. Aproveitem o dia de vocês - Harry diz e sai da cozinha.

Levanto da cadeira e coloco as coisas que eu usei na pia.

- O que vamos fazer o dia todo? - pergunto pro Zayn e lavo a louça.

- Não faço a minima ideia - ouço ele dizer.

Viro pra ele e o encaro. Ele tá com uma colher numa mão e o seu celular na outra.

Eu sei que ontem eu beijei ele do nada e eu gostei disso. Sei que ele também gostou. O problema é que agora eu só consigo olhar pra sua boca e eu quero beijar ele de novo.

Odeio ficar comparando mas sem dúvidas beijar ele é mil vezes melhor que beijar o Luke. É estranho, clichê ou sei lá. Eu demonstro estar bem confiante quando beijei ele mas eu estava com borboletas no estômago.

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora