26

349 27 8
                                    

- Pois é, eu me mudei mas não consigo ficar longe de vocês - Zayn diz levantando da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pois é, eu me mudei mas não consigo ficar longe de vocês - Zayn diz levantando da mesa.

- E agora que eles estão namorando, a gente vai ter que aturar o Zayn, mãe - Harry.

- Namorando? - a nossa mãe pergunta surpresa.

- Uhum - sorrio mostrando o anel no meu dedo pra ela.

- Por que não me contaram? - ela cruza os braços meio chateada.

- O pedido foi ontem, eu ia te contar hoje - falo - eu ia chamar a Trisha também maz agora não precisa mais. Me desculpas por não ter dito antes - mordo o lábio.

- Tá tudo bem, meu amor. Eu só queria que fossemos mais próximas - ela sorri de lado - estou feliz por vocês, apoio demais essa relação.

- Obrigada mãe - sorrio.

- Muito obrigado - Zayn sorri - posso te chamar de sogrinha, né?

- Claro que sim - ela sorri.

- Agora temos que ir pra escola - falo terminando de beber meu suco e levanto.

Harry e Camila também se levantam e pegam as coisas deles.

- Tchau, mãe - Harry diz.

Todos nós nos despedimos e saímos da minha casa. Eu e Zayn vamos até o seu carro.

Abro a porta e entro no carro. Zayn entra no lugar do motorista e liga o carro.

- Eu daria tudo pra estar deitado com você agora - Zayn resmunga - estou morto de sono.

- Olha pelo lado bom, hoje vamos sair mais cedo - olho pra ele.

- Mas eu não vou poder ir pra sua casa - ele faz beicinho - já dormi lá sem falar com a minha mãe, se eu for pra lá outra vez ela me mata.

- Então eu vou pra sua casa - falo.

- Sério?

- Uhum, não quero perder a oportunidade de dormir com você - falo e ele sorri.

- Então você vem comigo encarar a sua sogra, baby - ele diz.

- Estranho saber que agora ela é oficialmente a minha sogra - cruzo minha perna por cima da outra.

- É até bom você estar comigo pra contar a ela sobre o nosso namoro, você vai conseguir deixar a fera mais calma - ele fala.

- Se for pra contar pra sua mãe, eu prefiro nem ir pra lá. Imagina se ela fica chateada igual a minha? - pergunto.

- Pode ter certeza que ela vai ficar mais calma que a sua mãe porque ela vai saber por nós - Zayn diz - é bem melhor.

- Eu espero mesmo que sim. Nunca vi a Trisha chateada, vou ficar apavorada!

- Você vai ter que se acostumar porque agora ela é da sua família também - Zayn fala - agora relaxa, ela vai reagir bem.

》》

treat you better | zauren PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora