capítulo 16.

3.2K 291 26
                                    

Heloísa.......

Chego na casa do Bruno um pouco mais calma.....meu deus,Thiago está morto.
E foi eu que matei o Thiago.... E não sinto remorso nenhum, eu mataria aquele filho da puta de novo se precisasse.

Bruno me leva para um quarto, me dar um blusa dele e uma cueca,e me deixa sozinha sem falar nada......ele ta bolado comigo!
Agora eu estou livre...será? Por que Thiago me deu para Bruno como moeda de troca,Thiago era um desgraçado mesmo.
Se Bruno for fazer comigo a mesma coisa que júnior e Thiago fizeram eu  não vou aguentar.... Eu sou forte,mas nem tando assim,o que eu faco de errado meu deus?por quer Thiago e júnior fizeram isso comigo?
Eu sou chata,metida,marrenta..... Mas isso não é motivo pra tanto sofrimento,eu também mereço ser feliz ou não?
Acho melhor eu toma um banho,estou com o cheiro daquele verme em mim,e o sangue também!

......

Estou aqui deitada na cama, com os pensamentos a mil,e agora?o que vai acontecer daqui pra frente?
Bruno me disse que não é igual ao Thiago.......eu não acredito, na verdade,eu não vou acreditar mais em homem nenhum.

Lembro das palavras do Bruno.... Nossa,ele fechou com a minha cara vey.

Eu merecir eu sei,ele só quis me ajudar,e eu nunca agradecir,mas pra mim está sendo muito difícil, eu sair de são Paulo pra tentar sem feliz aqui no rio,e olha o que aconteceu comigo....fui me envolver logo com o monstro do Thiago.

Eu cresce ouvido a história da minha mãe e da minha avó, eu sempre quis ter uma história deferente da delas,eu sei que elas agora são as mulheres mais felizes do mundo,mas antes disso sofreram pra caralho....eu sempre quis encontrar um amor de verdade,e ser feliz,sem ter que passar por tudo que elas passaram,mas não foi isso que aconteceu.
Primeiro me envolvir com júnior, e foi ai que meu inferno começou, depois tentei com Thiago, mas me fudi também.
Tem o Bruno no meio disso tudo,mas eu não sei o que eu sinto por ele......ódio...amor? Sinceramente eu não sei.

To confusa,to machucada por dentro e por fora.....eu só quero dormir e esquecer desse dia.

⌚⌚⌚⌚ no outro dia.....

Heloísa......

Acordo morrendo de dor de cabeça..... Nossa,o dia de ontem foi horrível!

Me levanto,tomo um banho,e visto a roupa que estava ontem.
Que horas será? Onde será que Bruno está? O que será que vai acontecer comigo a partir de hoje?será que eu vou poder voltar pra casa?

Tenho tantas perguntas sem respostas,eu odeio me sentir assim,frágil.
Eu tenho que descer,e enfrentar o Bruno, e saber o que vai ser daqui pra frente.
Eu tenho que pedir desculpa para ele,mas tenho dificuldades de pedir desculpa.

.......

Desço e encontro Bruno tomando café da manhã, ele me ver,e me olha da cabeça aos pés.... Ai meu deus,será que ele está pensando em mim estuprar?

Bruno_vem,tu precisa comer alguma coisa.

Vou até a mesa,e me sento de frente pra ele,tomamos o nosso café calados.
Acabo de comer, e vou lavar meu prato,quando volto encontro Bruno sentado no sofá.

Bruno_senta aqui,quero trocar  uma ideia com tu.

Sento ao lado dele.....nossa,estou tremendo de medo,e ansiedade.

Olho para ele,que está me olhando fixamente.

Bruno_tu ta melhor?aquele cara te estuprou vey.

Ele parece está preocupado comigo,mas por que? Eu não consigo entender.

Heloísa_na medida do possível,a verdade é que eu já estava acostumada com os abusos de Thiago.

Bruno_aquele cara era um pau no cu vey,foi mal,eu te falei aquelas coisas ontem,sem pensar,mas é que eu não consigo entender por que tu quis ficar com aquele cara,quando eu te chamei pra vim comigo, vey,tu me acha tão ruim assim?

Heloísa_não, eu não acho, acredite o que eu mais queria era sair daquele lugar com você, mas Thiago estava o tempo todo com uma arma nas minhas costas,me ameaçando.

Bruno_filho da puta.

Heloísa_pois é, mas eu não quero falar mais nisso,eu só quero esquecer tudo que eu sofre nas mãos do Thiago.

Bruno_Jae,tu já pode voltar pra casa,já ta tudo limpo,mandei queima o corpo do otário.

Voltar pra casa?como assim?eu achei que ele ia me mater  aqui nessa casa como puta dele e me tratar como tal, mas não. Acho que realmente eu não conheço nada da vida do Bruno.
Fico olhando para ele perplexa sem acreditar que ele vai me deixar ir.

Bruno_por que tu ta me olhando com essa cara?

Heloísa_é que e...eu,pensei que..........

Bruno_pensou que eu ia te comer,te bater,te humilhar até você pagar a divida que o pau no cu do Thiago deixou?tu não me conhece mesmo,tu não tem nada a ver vey,a divida era dele....10 mil não é nada pra mim,e eu não sou homem de obrigar nenhuma mina a foder comigo,eu to ligado que você não me quer, de boa,pode ir,eu não vou mais me meter na sua vida ta ligada......se cuida vey,tu já sofreu pra caralho......ver se encontra um cara de responsa......

Bruno sobe e me deixa com a cara no chão............. Meu deus,o que foi isso?
Ele acabou de me dar um tapa na cara..... Acho que eu quero conhecer Bruno melhor.....mas agora é tarde demais,ele deve me odiar!
Saio andando pela favela, até chegar em casa,onde eu me jogo no sofá e durmo.

Oi meninas,o que acharam???
Votem e comentem muito.😘😘😘😘😘

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora