capítulo 5.

3.4K 303 38
                                    

Heloísa.......

Chego no baile com o meu tio,as meninas ficam loucas por ele, e cai encima.

Logo estou sozinha,as recalcadas me visualiza e conspira, mas to né ai pra ele,fia,eu gosto é de homem.
Fico curtindo o baile, bebo,danço, beijo na boca......enfim ta uma uva esse baile.
Procuro pelo meu tio,mas quem disse que eu encontro!vou subir para o camarote,ele deve está lá com o chato e metido do Bruno.

Subo para o camarote,mas dois caras me baram.

Xxxxx_ta pensa que vai pra onde vadia?

Heloísa_vadia é a sua mãe, agora saí da frente que eu vou passar.

Xxxx_fala baixo porra,tu quer morrer é caralho?

Heloísa_não, mas você quer, você sabe quem eu sou?......não!então vou te passar a visão, meu nome é Heloísa, a filha do dono dessa porra toda, o Caio, sabe quem é? Ou eu vou ter que ligar para são Paulo para meu pai resolver isso?

O cara fica branco,amarelo de toda cor.

Xxxxx_foi mal aí pow.

Ele sai da minha frente..... Eu gosto assim!

Heloísa_dá próxima, mando arrancar sua cabeça otário.

Jogo meu cabelo, e entro no camarote, vejo Bruno sentado e várias putas dançando para ele,Bruno esta com uma loira no colo.
Ele me ver,olho para os lados, e nada do meu tio.
Que saco, vou ter que perguntar a esse chato.
Vou até ele,a puta já me olha com cara feia.....não gostei dela.

Heloísa_viu meu tio?

Bruno me olha dos pés a cabeça com cara de safado.....eu sei que sou gostosa, mas pra tu não.

Bruno_ele foi dar uma volta, com uma garotona.

Sei bem,que volta é essa.
To vendo que vou ter que voltar sozinha pra casa.

Xxxxx_quem é essa daí Bruno?eu não gostei dela,manda vazar.

Essa daí uma porra,mandar vazar é ótimo!

Heloísa_quem vai vazar é você,ta maluca?

A puta se levanta,e fica na minha frente.....hummmm,adoro um combate!

Xxxxxxx_filha, acho que tu ainda não entendeu não, meu macho é o dono da porra toda,e se eu mandar tu vazar,tu vai vazar.

Bruno_ih caralho, eu não sou de ninguém não porra.

Heloísa_toma,tu que vai vazar se eu quiser pode acreditar, mas hoje eu to de boa,vou deixar tu curtir o baile e pagar de fiel de um cara que nem te quer, agora deixa eu ir,vou beija na boca.

Vou ate Bruno, e luxo ele para um abraço.

Heloísa_valeu,e parabéns!

Dou um selinho nele, que rir..........ele ta amando isso,só fiz pra afrontar a puta se engane não..... Ela ta cheio de ódio, tenta até  vim pra cima de mim,mas Bruno puxa ela pelos cabelos.

............

Fico no camarote mesmo,tem cada boy da porra,começo a dançar,os caras param para me olhar.......adoro causar!
De vez enquando olho para Bruno, e vejo que ele também está me olhando.......que não está gostando nada é a puta dele,mando beijos pros dois e volto a dançar.

Um cara que eu estou de saque faz um tempinho,cola na minha, ele ta doidão.

Xxxxx_iaew princesa, qual teu nome?

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora