capítulo 54.

2.4K 249 47
                                    

Heloísa.. ..

Acordo assusta, meu coração está descarado.....meu deus que pesadelo foi esse?
Isso não pode ter sido apenas um pesadelo, foi um aviso.
Adriano ta de trairagem com Bruno, eu tenho que voltar e agora pra aquele morro, antes que seja tarde demais.

Olho para o lado,Bruno ainda está dormindo.

Heloísa_Bruno, Bruno, acorda pelo amor de Deus.

Bruno dar um pulo da cama,e me olha assustado.

Bruno_qual foi pow?ta se sentindo mal?

Ele vem até mim,me olha dos pés a cabeça e depois me abraça forte......choro em seus braços.

Heloísa_Bruno, temos que voltar,eu tive um sonho horrível, eu tenho certeza que foi um mal pressentimento, o Adriano vai matar todo mundo....meus país,meus avós e os seus pais.

Bruno vai até a cama,e senta comigo no seu colo.

Bruno_caralho Heloísa,fique calma pow,foi só um sonho vey,tu acha que Adriano ia pilantra comigo?

Heloísa_eu tenho certeza, se você não acredita em mim,fique aí, porque eu vou salvar a nossa família e o nosso morro daquele pau no cu.

Tiro a roupa,coloco outra,e o aperto em meu peito cada vez mais forte.
Bruno ta andando de um lado pro outro....ele deve ta achando que eu estou completamente louca,mas eu tenho certeza que não, aquele filho da puta vai aprontar, e eu não vou ficar aqui esperando o pior acontecer.

Acabo de me arruma,pego minha bolsa e saio do quarto, mas Bruno me puxa de volta, e me encosta na parede.

Bruno_para com isso vey,tu ta viajando Heloísa, ta todo mundo bem,esquecer essa ideia pow,é a nosso dia,vamos ficar de boa.

Heloísa_caralho Bruno, será que tu não ver,que Adriano ta de trairagem com tu ,ele tem inveja de você, ele quer tudo que é seu,inclusive eu .

Bruno me solta,pega o celular e liga não sei pra quem,e coloca no viva voz .......eu não acredito que Bruno vai ligar pra aquele filho da puta.

Ligação on.

_iaew parceiro.

_Oxê Viado, tu ta me ligando a essa hora da manhã porque porra,caralho são 6:00 da manhã.

É meu tio....como é bom ouvir a voz dele,fico um pouco  aliviada.

_foi mal ae parceiro, mas solta a voz ae,cadê geral?

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora