capítulo 65.

1.5K 122 11
                                    


Heloisa....

Acordo um pouco melhor depois de ter passado mal ontem a noite,já estou com um mês, e descobrir que minha gravidez é de risco affs.
Resumindo Bruno não quer mim deixar fazer praticamente nada sozinha.
Nem trabalhar ele que me deixar mais.....mas de tanto implorar ele deixou eu sair hoje para fazer algumas fotos que já estavam marcadas a meses.

O morro esta tenso a polícia tá na cola querendo a cabeça do Bruno, e isso tá me deixando muito preocupada,mas Bruno me diz que tá tudo sobre controle,mas eu sei que ele só está tentando me tranquilizar,por causa da minha gravidez de risco.
Mas não tem nem como eu não me preocupar com o homem da minha vida.

Enfim acabo de me arrumar e vou para agência, Bruno já está na boca.

🕐🕜🕑🕝🕝

Chego no local da fotos e já vou me arrumando, meu celular começar a tocar e eu logo atento é meu amor.

Ligação on

_oi vida.

_ tá tudo bem com tu?

_sim,tudo ótimo,e você tá bem? Aconteceu alguma coisa? você parece está preocupado.

_neuroce da tua cabeça,Tinho que desligar,se cuida blz.

_ se cuida você também,te amo.

_ também te amo

Ligação off.

Bruno desliga e eu volto para Maria a maquiadora da agência acaba de fazer minha maquiagem.

......

Tô aqui tirando as fotos,mas meu pensamento está longe ou melhor, no morro Bruno tá muito preocupado esses dias, ele tá com medo de rodar logo agora que vai ser pai,eu também tô com muito medo,mas eu tenho que ser forte,eu não vou deixar nada de mal acontecer com seu pai filho,eu prometo.
Passo a mão na barriga e logo uma lágrima cai....para com isso Heloisa vocês já passaram por tanta coisa essa é só mais uma fase que logo vai passar.

Xxxx_vamos ?

Olho para o dono da voz que me tirou dos meus pensamentos mais angustiante,quem é esse?eu nunca o vi na agência.

Heloisa_oi?quem é você?

O cara vem em minha direção,e estende a mão aperto por educação.

Xxxx_ desculpa te assustar,eu sou Pedro sou novo na agência,o seu parceiro de fotos hoje.

Meus Deus eu ando tão preocupada quem nem lembrava desse detalhe.
Vou com Pedro até o outro estúdio e começamos as fotos.
Pedro é um cara legal só fala pra caralho,mas gostei dele.

.............

To saindo da agência,já são 16:00 horas da tarde, Bruno já me ligou umas mil vezes perguntando se tô bem, só ficou mas tranquilo quando liguei e disse que já estou voltando para o morro,e que está tudo bem.
Falei isso para ele ficar de boa,mas a verdade é que eu tô me sentindo um pouco mal,tô tremendo,suando frio o que será?????
Nossa né Heloísa você tá grávida anta,e ainda não comeu nada até agora...se Bruno sonhar com isso me mata.

Abro a porta do carro,e me sento um pouco para ver se fico melhor,para comer alguma coisa.logo Pedro aparece do nada, de onde ele saio?

Heloisa_ que susto, de onde tu saio?

Agora sim passei mal real, Pedro olha pra mim e parece perceber que estou passando mal.....nossa estou tão mal assim?

Pedro_ da agência estava logo atrás de você,mas você estava no telefone, namorado?

Que curioso.

Heloisa_ não! MARIDO.

Não que seja da conta dele,mas é melhor deixar as coisas bem claras,para evitar b.o

Pedro da um sorrisinho falso.

Pedro_ você tá bem?parece pálida.

Heloisa_to um pouco tonta,mas é normal no meu estado,eu só preciso comer.

Pedro_tem certeza?

Heloisa_sim.

Pedro_ espera aqui volto já.

Pedro sai,pra onde ele vai?

......

Alguns segundos depois Pedro volta com um pastel e um copo de suco pra mim.....fico logo com a boca cheia de água....era tudo que eu queria.

Pego da mão dele e devoro tudo de uma vez.

Heloisa_obrigada.

Pedro_ precisando,tá se sentindo melhor?

Heloisa_ mais ou menos, já já de melhor,vou marcar uma dez aqui,e vou voltar pra casa,mas obrigada,tu já pode ir.

Pedro_de jeito nenhum,vou ficar aqui com você até você melhora.

Heloisa_ tu que sabe.

Pedro_seu marido?

Heloisa_tem o que ele?

Pedro_ele é modelo também?

Nossa, só Pedro pra me fazer rir uma hora dessa.

Heloisa_ não!

Curta e grossa.

Pedro_ele faz o que dá vida?

Já tá começando a ficar chato esse papo....claro que eu não vou dizer para um cara que eu acabei de conhecer,que Bruno é um dos melhores traficantes preocupado da polícia do Rio de janeiro.

Heloisa_ ele é empresário.

De certa forma ele é sim....um empresário.

Pedro_ interessante,mas me fala mais dele? Empresário de quer exatamente?

Vai se fuder Pedro. Esse papo já deu.

Heloisa_eu adoraria ficar aqui falando da vida do meu amado marido,mas eu já tô melhor,tenho que ir, tchau e obrigada por tudo.

Pedro_ blz, será que tu pode me dar uma carona?

Fudeu, Bruno não vai gostar disso....olho pra ele e nem tenho coragem de negar ele foi tão legal comigo,apesar das perguntas dele sem noção. acho que não tem nada de mal,de dar uma carona para ele, Bruno nem precisa ficar sabendo,ele já anda muito preocupado.

Quando Pedro está para entrar no carro, duas motos em alta velocidade para na frente do meu carro, Bruno.... você não tem jeito.

Os vapores de Bruno desse da moto ,e vem até meu carro, Pedro fica parado só observando.

Xxxx_iae patroa, tá tudo susu ae?

Heloisa_ta tudo ótimo, o que vocês estão fazendo aqui, será que eu posso saber?

Xxxx_ patrão mandou a gente vim ver de qual era da tua demora.

Olho para o relógio.....nosso já passou tanto tempo assim realmente bruno deve está bem preocupado e puto comigo.

Heloisa_vocês já podem ir,eu to de carro, chego ja lá.

Eles olham para pedro, depois para mim e ficam parados.

Heloisa_tão surdos? Podem irem.

Eles vão embora,eu e pedro entramos no carro.

Oi meninas voltei depois de algum tempo,mas tá aí mais um capítulo,eu não posso deixar essa história sem um final né?
Espero que vocês gostem,e muito obrigado por não desistirem do meu livro,amo vocês 😘😘😘

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora