Capítulo 28

3.3K 308 28
                                    


Heloisa......

Eu ainda não tô acreditando que Bruno se declarou pra mim no baile...... Na frente daquela gente toda.
Ele realmente gosta de mim, e eu gosto dele também, eu nunca pensei que eu seria capaz de amar tanto uma pessoa.....o cara sabe como trata uma mulher, é bom de sexo, e ainda por cima dançar pra caralho..... Só de lembrar fico de calcinha molhada......
Tô aqui deitada na cama, Bruno tá tomando banho,mas logo sai
do banheiro só de cueca, gostoso.
Ele deita do meu lado, e fica fazendo carinho em mim.

Heloísa _foi lindo o que você falou no baile, obrigada.

Dou um beijo nele.

Bruno_ só falei a verdade.

Heloísa _ a cada dia que passa eu me apaixono mais por você, eu só quero que esse amor ultrapasse qualquer barreira, qualquer obstáculo que possa vim.

Bruno _e vai ultrapassar, tá ligada, por tu eu sou capaz de tudo, eu te dou o meu sorriso só para não ver você chorar. Eu tomo as suas dores só para ver tu feliz. Eu caio primeiro para evitar que tu caia. Eu faço qualquer coisa só para ver esse sorrisinho lindo no seu rosto.... eu acho que Deus não colocou tu na minha vida por acaso,Ele colocou você com um único propósito: para você me fazer uma pessoa melhor, para me ver feliz,só que eu fico me perguntando, se eu mereço.

Heloísa _claro que merece, você é o cara mais especial que eu já conheci na minha vida, no começo eu pensei que você seria apenas só mais um cara metido a machão, mas agora eu sei que não. Deus me mandou um anjo. Eu definitivamente não consigo imaginar como seria a minha vida sem você do meu lado; não sei mesmo. 

Beijo Bruno, um beijo apaixonado trânsmitindo todo o meu amor!

.....................

Carla........
No outro dia.

Diego me contou tudo que rolou no baile ontem....... Aí que ódio, eu tenho que fazer alguma coisa urgente pra afastar aquela mulher do meu caminho, mas o que?
Fico pensando...... Pensando, já sei.
Vou até o quarto de Diego e peço pra ele me ajudar, conto tudo que tenho em mente, e explico o que ele tem que fazer.

......... 🕜🕜🕜🕜🕜

Corro para o banheiro, tomo um banho, me arrumo e fico esperando a ligação do Otário do Diego, eu só espero que dessa vez, o Diego não vacile.
Logo meu celular começa a tocar.

Ligação on

_iaew, ela foi pra agência?

_veio, to aqui na frente, perguntei a uma mina, e ela desse que todos os modelos vão embora as 19.00 ou seja daqui a uma hora.

_ótimo, vem me pegar, você vai ter que me colocar dentro do morro.

Ligação off.

.......

Diego me pega e me leva pro morro, ele diz na barreira que vai subir pra casa de uma mina, e logo passa.
Desço do carro.

Carla_Fique escondido aqui, já sabe quando a puta chegar mande uma mensagem.

Diego _eu sei vey, deixa comigo.

Subo o morro tomando cuidado para ninguem me ver........
Finalmente cheguei.
Bato na Porta da casa de Bruno, ela abre, e quando ver que sou eu, fica sério.

Bruno_Carla? Tá fazendo o que aqui caralho? Quem te deixou subir.

Carla_isso não importa, eu vim fazer uma coisa, que não dar mais para esperar.

Recebo uma mensagem,...... É agora.

Puxo Bruno de modo que ele fica de costas pra porta, e o beijo a força.
Vejo quando a puta da Heloísa ver a cena e sai correndo...... Bruno me empura.

Bruno_tá vacilando caralho? Sai daqui vey...... Sai, antes que a Heloísa chegue, eu não quero que ela te veja aqui.

Saio feliz da vida, entro no carro, e Diego dar partida,.
Ele me conta que viu Heloísa saindo correndo da casa que nem uma louca..... Otaria.

........... Heloísa

Cheguei no morro a noite, depois de um dia bem cansativo, tudo que eu quero agora é tomar um banho e dormir o meu amor, mas quando chego em casa, vejo Bruno se beijando com aquela mulher....eu sento o mundo desabar, eu não posso acreditar, que Bruno fez isso comigo,será que todas as vezes que eu saio, Bruno fica com essa filha da puta? Eu não quero nem pensar nisso.
Saio dali correndo para minha casa, chorando, sentindo uma dor que eu não sei explicar..... Bruno, por que você foi fazer isso comigo? A gente estavamos tão bem.... Por que isso agora?
Chego em casa, subo tomo um banho, boto uma roupa e me deito um pouco, meu celular não para de tocar, é ele, deve tá estranho a minha demora.

Leio algumas mensagens que ele me mandou....

Mensagens.

_onde tu tá?

_cadê tu vey.

_to ficando preocupado com tu vey, me responde pow, por favor me diz que tu tá bem.

Ele não pode ser esse cara que eu tô pensando, Bruno sempre foi tão sin comigo... Que saber? Isso deve ser so mais uma armação da puta da Carla, e eu Burra ainda cair nessa.
Franco tudo, e volto pra casa do Bruno.

.........

Quando entro vejo Bruno andando de um lado pro outro, quando ele me ver, vem me abraçar.

Bruno _por que tu demorou tanto vey? Eu já tava louco pensando besteira.

Heloísa _pensando ou fazendo?

Bruno_como assim? Tu tá falando de que vey?

Heloísa _nada, deixa pra lá.

Claro que ele não vai me conta, só na minha cabeça pensa isso, mas eu vou descobrir o que tá rolando realmente entre Bruno e Carla.
Ele me olha desconfiando, Bruno me conhece mais do que eu mesma.

Bruno_tu tá Estranha, vem sente aqui, eu tenho uma coisa pra te dizer.

Sento no colo do Bruno, ele faz carinho em mim, olhando nos meus olhos.

Bruno_a Carla colou aqui ta ligada, e me beijou,não me olhe assim, eu mandei ela ir embora.

Respiro aliviada, era  tudo uma armação da puta da Carla, essa vadia não aprende mesmo, eu tenho que acabar com essa mulher de uma vez por todas, abraço Bruno, estou tão cansada que acabo adormecendo em seus braços.

Oi meninas, parece que Carla vai aprontar de novo..... Aguardem.
Votem é comentem muito, por favor 😘😘😘😘

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora