Bruno.......
Acordo com o barulho de um carro....olho pro lado e nada da Heloísa... Caralho,ele não fez isso vey.
Olho pela janela, e vejo um taxi saindo.....porra!
Troco de roupa, pego a chave da moto,e vou pegar meu ferro, mas não encontro.... Heloísa pegou...........
Saio em alta velocidade,tenho certeza que Heloísa voltou pro morro....porra,quando aquela mulher mete uma ideia na cabeça é foda vey.
Ele meteu na cabeça que Adriano é traíra... Não sei da onde Heloísa tirou isso vey.⏰⏰⏰⏰⏰⏰
Chego no morro,e subo,não tem ninguém na barreira, os caras tão folgados pra caralho pow.
Hoje dia de baile, e eles pagando de doido.Vejo JT,demenor, Caio,João, Oliver, Emily, Ana,Juliana, meu pai e !minha mãe,descendo o morro, sendo escoltados por uns vapores meu...Oxê que porra é essa? cadê a Heloísa?
Emily me ver,e tenta vim pra perto de mim,mas p1 puxa ela pelos cabelos...... Que caralho ta acontecendo aqui?
Emily_Bruno... Graças a deus.
Meu coração já fica a milhão, caralho,será que Heloísa tinha razão?
Bruno_o que ta rolando? Cadê a Heloísa?
Caio_o que ta rolando, é que tu botou aquele pilantra pau no cu do Adriano no comando do teu morro caralho,e agora ele quer passar a perna em tu,e ainda quer tua mulher otário.
Bruno_quê? Que ideia frojada do caralho é essa?Adriano é parceira das antigas vey.......e vocês caralho,abaixa a porra dessas armas porra,ta me tirando porra?
P1_ vai dar não ta ligado,agora quem ta no comando agora é o Adriano, e ele deu a ordem pra matar geral.
Porra,odeio do Caralho vey...como eu foi ser tão otário pow?como eu foi esquecer que nesse mundo que eu vivo, a lei de sobrevivência é.... Ninguém confia em ninguém.
Vivi_filho, é verdade,ele mandou esses pau no cu, matar todos nós, e tá lá com a Heloísa, filho faz alguma coisa.
Bruno_Oxê vey,que trairagem do caralho é essa pow? Vocês vão mesmo se bandear pro lado do Adriano?
P1_foi mal aew chefia,mas quem manda agora é ele ta ligado?
Bruno_quem manda um caralho....ta viajando caralho?quem manda nessa porra sou eu porra,minha paciência acabou ta ligado,agora o bagulho vai ficar louco,eu vou subir a porra desse morro,vou matar o pau no cu do Adriano, pegar a minha mulher,e vocês vão voltar pra porra da bareira,e meter bala,em quem quiser pagar de doido....se não o bagulho vai ficar louco,pro lado de vocês.....JT,demenor, vocês vem comigo,pega as armas desses cuzão.
JT e demenor faz o que eu mando, pega os fuzis.
Bruno_vocês vão lá pra casa,que eu vou resolver essa parada.
Caio_ta maluco? Tu acha mesmo que eu vou sentando, enquanto aquele filho da puta,ta lá com a minha filha.... Eu vou com você.
Bruno_caralho Caio, sempre tu vey,eu sou o marido dela,e é eu que tenho que resolver essa treita,faz o que eu to pedindo pelo mesmo uma vez...é a vida da sua filha que está em jogo.
..............
Finalmente eles foram lá pra casa,saio com JT e demenor para a casa de Heloísa.
Já chego metendo o pé na porra da porta,já to cheio de ódio e to nem aí pra nada.
Vejo o filho da puta do Adriano querendo pegar Heloísa a força.
Minha vontade é de descarregar esse fuzil nesse otário.Bruno_larga ela filho da puta,teu papo é comigo.
Tiro o pau no cu de cima da Heloísa, e dou um soco na cara do desgraçado, que ele cai no chão, cuspindo sangue.
Heloísa continua parada,ela ta em choque.....Adriano me olha com ódio, ele tanta pegar a arma,mas JT é mais ligeiro e pega a arma.
JT_perdeu otário.
Adriano_tu ta fazendo o que no meu morro Bruno?veio ver,eu fudendo com essa gostosa do caralho?tu perdeu caralho,agora esse morro é meu,e a tua mulher também otário......é melhor tu meter o pé, se não o na bagulho vai ficar louco.
Bruno_tu ta viajando porra,além de pilantra é covarde,teu papo é comigo,vem bater de frente caralho.
Adriano vem pra cima de mim,e a gente começa a quebrar o pau, antes de mandar esse filho da puta Talarico do caralho pro inverno, eu vou quebrar ele todinho.
O filho da puta dar um soco na minha boca......filho da puta.
Acerto o estomago do filho da puta.Heloísa_para com isso Bruno.
Nem olho pra ela...eu não vou ouvir ninguém, eu só saio daqui quando matar esse otário.
Bruno_JT,demenor, levem Heloísa pra minha casa,e não deixa ela sair de lá.......depois chama 20 vapores,e me esperem na barreiro,quadro todos armados até os dentes.
Heloísa_eu não vou a lugar nenhum,eu só saio daqui com você.......o que você vai fazer?
Bruno_tão esperando o que caralho?levem ela.
JT e demenor levam Heloísa a força..... Agora sim,a brincadeira vai começar.
................
Arrebentei a cara do desgraçado, agora chegou a hora dar o troco.
To aqui na frente do morro do Adriano, vou invadir esse caralho....e mostra pra geral quem é o dono da porra toda.Dou sinal pros meus vapores, e já entramos metendo o terror......matamos geral quem entra na frente a gente passa por cima.....ta achando o que porra,aqui é o bonde do Bruno caralho.
...........
O morro já ta dominado... To aqui na praça agora,geral do morro ta aqui na minha frente, a maioria com o cu na mão,mas eu só vou mostrar que quem ta no comando agora sou eu.
Os vapores trazem o Adriano, que ainda ta vivo,e joga nos meus pés.
Bruno_ta vendo esse filho da puta aqui?eu considerava pra caralho,pareia forte aqui era nós dois...mas ele quis pagar de Talarico, pilantra e vai morrer,pra aprender como é o sistema.
Pego a gasolina jogo no otário, acendo um baseado fumo,enquanto o otário grita por socorro........
Quando o baseado ta no fim,jogo na gasolina,que logo pega fogo e queima o desgraçado.Bruno_esse já era.....e podem passar a visão pra geral,que quem ta no comando desse caralho agora sou eu....e quem estiver contra,pode meter o pé.
Oi meninas votem e comentem.
Falta pouco pra acabar.😢😢😢😢😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato com traficante 3.
Teen Fiction#clnovostalentos Heloísa cresceu ouvido a história de seus avós Ana e João, e dos seus pais Emily e Caio. ela acha o amor deles lindo,mas não quer sofrer e nem passar por tudo que Ana e Emily passou para ser felizes, por isso não quer ter nada seri...