Capítulo 50.

3.2K 281 42
                                    

Bruno.....

Heloísa ta com ciúmes da Juliana vey,nada  ver do caralho, eu só quero uma mina,e é Heloísa ta ligado.

Vou levar ela pra sair hoje,tenho uma supresa pra ele,espero que ela goste.

...........

Acordo cedo,ela ainda ta dormindo, pego algumas roupas minhas e dela,boto numa mala e levo para o carro,quando volto Heloísa já está acordada.

Vou até ela e dou um selinho.

Bruno_bom dia ciumenta.

Heloísa_tu se acha né?

Bruno_iapois......vou colar lá na boca,tenho umas paradas para resolver.

Heloísa blz.

Mais tarde.

Heloísa.

To sozinha em casa mais uma vez.... Que saco vey, eu odeio ficar em casa, e ainda mais sozinha, Bruno nem veio almoçar comigo, eu só espero que ele não esteja com a puta da prima dele.

Alguém bate na porta... Quem será?
Abro a porta, e demenor tá parado na porta, com uma caixa na mão.

Demenor _iaew patroa, mandaram isso pra tu.

Ele me entrega a caixa, e sai voado, com certeza foi Bruno que mandou.

Abro a caixinha, e tenho uma surpresa.... Aí que lindo.


É linda, eu amei, tem várias coisas nela, eu ainda não estou entendendo, o por que Bruno me mandou isso, ela é linda, mas pra que serve?
Na primeira parte, eu olho e não encontro nada de interessante.
Na segunda a mesma coisa.
Na terceira, tem um cartão escrito..... foi seu abraço que tirou todas as graças dos outros abraços..... Acho bom. Tem outro cartão também.
E na quarta.....tem outro cartão, dessa vez escrito, eu só quero passar o resto da minha vida com você.
Meu coração já começa a disparar, minhas mãos ficam fria, Quando eu puxo o cordão e vai saindo o nome... Quer casar comigo, e a aliança no final, eu quase tenho um treco mano.... Como assim gente? Bruno tá me pedindo em casamento? Aí meu Deus, eu quero gritar de felicidade.... É claro que eu quero casar com ele.

..............

Começo a dançar a gritar de felicidade, ele quer se casar comigo... Chupa Carla.. Kkkkk
Será que eu devo ir na boca atrás dele? Não é melhor eu esperar aqui.

🕐🕐🕐🕐🕐🕐

Ja são 19:00 horas e nada de Bruno, eu não acredito que ele vai fazer isso comigo.
Tomo um banho, me arrumo e fico esperando Bruno chegar.

......

Quando ele chega, eu corro pros braços dele, e lhe dou um beijo apaixonado.. Bruno corresponde meu beijo com amor.

Bruno_oxe, aconteceu alguma coisa? Tu tá tão feliz?

Que? Como assim, aconteceu alguma coisa? Ele me pediu em casamento.... Ou não?
Será que não foi Bruno que me mandou aquela caixinha? E quem mais me mandaria?
Tiro a ali do dedo, e escondo no bolso.

Heloísa _nada, não aconteceu nada, só estou feliz.

Bruno _iapois, eu gosto de ver tu assim, agora vou subir, tomar uma ducha, pra gente dar uma volta.

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora