capitulo 53.

2.4K 237 76
                                    

Bônus Adriano.......

Bruno ta louco vey, ele desde que se envolveu com a gostosa da Heloísa ta vacilando demais caralho.

E essa é a minha chance de passa a perna nele,e ter esse morro pra mim, e quem sabe de quebra eu fico com a gostosa da mulher dele,e mostro pra aquela vagabunda quem manda.
Comigo sim....ela ia entrar na linha.

Enfim,saio da festa de casamento dos dois,levo a burra da minha mulher em casa, e vou no morro,é hoje que eu tomo aquele morro pra mim.
Bruno vai viajar com a vadia,e quando voltar.....vai ter uma surpresa.

...............

Chego no morro e Bato de frente com Bruno, e a Heloísa...... Ela me olho com ódio.
Essa vadia ta desconfiada de alguma coisa,mas foda-se o otário do Bruno confia em mim,nunca vai desconfiar que eu vou ser capaz de fazer algum bagulho contra ele.

Bruno_iaew parceiro, ainda aqui vey?

Adriano_vim pegar uma parada que esquece na boca.

Otário nem desconfia do bagulho doido que vai rolar aqui.

Bruno_suave,valeu ae parceiro, tu ta me ajudando pra caralho,  aqui no morro.

E tava ajudando Bruno pra caralho vey.....mas esse morro ta lucrando muito ta ligado,e eu quero ele pra mim,e que se foda a nossa amizade.

Adriano_Oxê vey,a gente é parceria forte pow.

Bruno_Jae, vou lá pow,daqui a uma semana eu to de volta,meu pai,João,Caio e Oliver estão aqui na quebrada,qualquer coisa,dar um salve neles.

Adriano_quê? Eles vão ficar aqui?

Quê porra?agora fudeu pow,caralho.... Agora eu vou ter que matar geral,eu não vou deixar eles me impedir de conquista esse morro.

Bruno e Heloísa vão embora,subo pra boca,e troco ideia com uns vapores que estão lado a lado comigo nessa.

Adriano_iaew parceiros, é hoje que esse  morro vai ter um novo dono, a ideia é essa,quem ta comigo nessa caminhada Jae, quem tiver contra,e pra meter bala,e se João e a família dele vim pra cima,e pra meter bala do mesmo jeito.

................

Saio de alta com os vapores que estão do meu lado,e a guerra já ta gerada.....é tiro pra todo lado,geral morrendo, vejo Caio, João, Lucas, e as minas deles vindo na minha direção, pego meu fuzil,e aponto pros otários.

João_que porra é essa Adriano?abaixa esse caralho ae vey,ta vacilando é caralho?

Adriano_Oxê ,vai dar não pow,sabe por que?esse morro vai ser meu.

Caio_traíra filho da puta,tu tava de  pilantragem caralho.

Adriano_iapois, parceiro de cu é rola caralho,vou meter bala em geral,e quando Bruno voltar,vai pro inferno também, e advinha quem vai ficar com a Heloísa? Eu.

Caio_filho da puta.

Ele vai pegar a arma da cintura, mas eu sou mais ligueiro.
Cento o dedo no gatilho e mato geral,Caio, João, Lucas,vivi,ana,e a Emily.

Vocês que pediram pra morrer porra.

JT e demenor param a moto.

JT_caralho vey,se chacina foi esse porra? Demenor passa um fio aew pro patrão caralho.

Adriano_ta viajando porra,o dono desse caralho agora sou eu porra!

Demenor_ caralho, foi tu que matou eles......trairagem do caralho vey.

Adriano_iapois,iaew qual vai ser? Vocês tão ao meu favor ou contra?

Jt_Oxê,a favor parceiro.

Demenor_Oxê,qual foi TJ?ta nessa é?

JT_Oxê demenor,a gente tem nada a ver com isso não porra.

Adriano_iapois,agora vocês estão fechados comigo,e pode passar a visão pra geral,que quem comanda essa porra,agora é o Adriano,agora peguem os corpos desse filhos da puta,e der um jeito.

Jt e demenor faz o que eu mandei.....agora eu vou comemorar.
Pego unas putas,e vou me divertir.

JT e demenor.

Demenor_caralho JT,esse Adriano é um pilantra do caralho vey,e tu também porra,como tu fechou com esse filho da puta porra?

JT_ta maluco vey? Claro que eu to com Bruno porra,tu queria que eu fizesse o quê porra?que a gente tá com Bruno, pro filho da puta do Adriano mandar a gente pro inverno também.

Demenor_Oxê,pode crer parceiro, e agora vey?o que a gente faz?

JT_primeiro, vamos levam os corpos aqui,depois a gente ver qual é a fita.

Demenor e JT, colocam os corpos em uma caminhonete,e descem o morro.

.........

Demenor_para,para o carro vey.

JT para o carro,bem em frente a Oliver e Juliana.

Oliver_ta maluco caralho?

Demenor_entra no carro.

Oliver_Oxê,qual foi?o que ta rolando vey?

Demenor_entrem no caralho desse carro vey.

Oliver e Juliana entram.

Oliver_dar pra falar,o que ta rolando?

Demenor_é o seguinte parceiro, Adriano passou a perna no Bruno, matou geral,até sua família, e agora é o dono da porra toda.

Oliver deixar uma lágrima cair,o ódio toma conta do seu corpo.

JT_meus sentimentos aew parceiro,mas aew,a gente vai vingar caralho,nada como um dia após o outro dia,tu ta ligado.

Oliver_esses corpos que ta ai atrás..........

Demenor_é parceiro, é o corpos deles.

Juliana_meu depois,Bruno precisa saber disso.

Oliver_para a porra desse carro, eu vou matar aquele filho da puta desgraçado.

JT_ta maluco caralho, se tu subir lá, Adriano mata tu também, eu sei que é duro pra caralho perder a família assim,mas tu não pode fazer mais nada vey,vamos,tudo que tu pode fazer agora,e dar um  Velório digno pra eles..

Oliver não diz mais nada,foi o caminho todo calado,mas chorando, gritando por dentro.

Com o coração a mil,com dor,ódio... E uma vontade imensa de vingar todos,que se foram.

Juliana_calma oliver.

Oliver_na moral Juliana, cale a porra dessa boca.

O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho...
Hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado a mão da pessoa que você ama.
Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje?
Porque se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue.

Ai meu coração... Ana,João, Emily, Caio, Vivi e Lucas mortos.
O que será que vai acontecer daqui pra frente???
Oi meninas,votem e comentem por favor.😘😘😘😘😘😘

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora