capítulo 47.

2.8K 317 48
                                    


Heloísa......

Acordo 11 horas....nossa,eu dormir tanto assim?

Levanto,tomo um banho,como alguma coisa, eu tenho que ligar pro demenor e pro jt ,eu quero saber onde Bruno ta,se ele ja saio,eu liguei mais cedo pro Adriano,e pede pra ele tira o Bruno do morro,eu não posso sair daqui,enquanto ele estiver aqui......eu  to com tanta saudades do meu amor,mas eu não quero aparecer assim do nada,eu quero fazer uma surpresa,e vai ser hoje...depois que eu fazer uma visitinha para a filha da puta da Carla...será que ela já morreu?

Ligação on.

_iaew patroa,manda as ordens?

_iaew, cadê a filha da puta?já morreu?

_Oxê que nada pow,ta aqui morre mais não morre ta ligada, ta aqui pedindo crack....já fumou 2 pedras,e quer mais a filha da puta.

_não der...eu quero que ela sofra de abstinência como eu sofri.

_blz,tu vai colar aqui?

_vou sim.... Minha vingança ainda não acabou,e Bruno, por onde anda?

_saio daqui quase agora com Adriano,só volta a noite.

_ótimo, ele desconfiou que a filha da puta tava ai?

_não.

_blz.

Ligação off.

Saio de casa, e logo na boca.....e encontro JT e demenor .

Vapores_ iaew.

Heloísa _ quero que vocês vão lá pra barreira, vai chegar uma encomenda pra mim,quando chegar leve lá pra casa do Bruno, depois pode tirar o dia de foga.

Dou a chave da cada do Bruno,ainda bem que eu sempre guardei essa chave.

......

Entro na boca,e vou pro quarto que a rapariga desgraçada tá.
Entro e vejo ela deitada no chão, se contorcendo de dor,e pedindo crack,isso sofra filha da puta,sinta tudo que eu sentir.

Heloísa_IAE filha da puta,como tu tá?

Carla_me  solta,me deixa ir embora, eu juro que sumo da sua vida.

Heloísa_tu além de puta é surda é caralho? Eu já disse mil vezes que não....agora me fala uma coisa,como é que tu conseguiu pegar a aliança do Bruno?

Carla_,então me trás mais crack, pelo mesmo eu esqueço disso tudo....a aliança? Foi fácil ele tava chapado e eu tirei do dedo do otário.

Dou um muro na cara da puta.

Heloísa_me der ela agora.

Carla_nunca!

Heloísa_me dar caralho,não brinque comigo.

Carla_não... Nunca!só se tu me der uma pedra de crack.

Pego uma faca,vou ate a puta,e corto o dedo da vadia.
Tiro a aliança, e jogo o dedo da vadia longe.

Carla_aiiiiiii sua louca......agora me dar o crack.

Heloísa_porra,tu já ta assim?não.....tu vai ficar limpa, pra ver tudo que eu vou fazer com você desgraçada.

Carla_então me dar água pelo amor de deus.

Heloísa_ah,tu quer água? Blz.

Vou até um fugão de 2 bocas,pego uma panela grande coloco água, e poto pra fever.

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora