capítulo 14.

3K 258 17
                                    

Heloísa........

Uma semana........

Essa semana que passou,fiquei trancada em casa,eu não quero que ninguém saiba que eu estou aqui,graças a deus,o Thiago não veio atrás de mim,na verdade esse sumiço dele está estranho.....tomara que continue assim!
Pelo que me lembro,o prazo que Bruno deu a ele é até hoje........ Eu só espero que Bruno mate aquele filho da puta.

só sair para ir no médico,fiz alguns exames.... Graças a deus,estou com a saúde perfeita.
Sair também para ir a agencia receber um pagamento pendente.
coisa rápida..... Graças a deus ninguém me viu,aliás só os vapores,e eu implorei para eles não contar nada a Bruno que eu estou de volta.

Os roxos do meu corpo estão aos poucos sumindo,as dores também, só falta as dores da alma,essas vão demorar mais um pouco.
Há, também comprei um celular novo,e liguei pra minha mãe, ela finalmente acreditou que eu estou bem,e me contou que pediu a ajuda do Bruno..... Agora ta explicado, ele não foi me ajudar por contra própria, e sim por que minha mãe pediu,claro,ele não está nem pra mim....e quer saber?eu também não estou nem ai pra ele também!

Enfim, estou aqui trancada em casa,sem fazer porra de nada....hoje é sábado dia de fuxo,tem baile....e quer saber?já chega de ficar trancada em casa se lamentando pelo que aconteceu..... Você não é assim Heloísa, já aconteceu, já foi,chega de sofrer porra.

São, oito e meia da noite.....começo a me arrumar,lavo o cabelo, seco com o secador e ponto.....ta perfeito pra divar.
Começo a me maquiar,tenho que esconder ainda algumas marcas que o filho da puta do Thiago me deixou.
Agora é só escolher a roupa bafônica......eu simplesmente tenho que arrasar nesse baile.
Ainda bem que eu não levei minhas roupas todas para casa do Thiago, se não agora eu estaria lascada.

⌚⌚⌚⌚⌚⌚⌚

Acabo de me arrumar 22 horas,me olho no espelho,e gosto do que vejo........to linda!
Já quero posta no facebook.

Facebook.

Eu ainda vou encontrar alguém capaz de me amar de verdade,não por interesse......eu sou bem mais que um corpo e um rostinho bonito.....eu quero um amor foda,se não for,dispenso!
Então, enquanto isso não acontece,vamos de fuxo.
Vida que segui meu bem!
#pique_novo. #chega_de_sofrer!

 #chega_de_sofrer!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora