capítulo 21.

3.1K 318 23
                                    

Bruno.......

Caralhooooo,até que fim vey,a Heloísa tomou uma atitude, to feliz pra caralho, agora ela é minha pow.
Passei a noite toda fudendo com ela,essa mulher me deixa louco.
Ela ainda ta dormindo...... Tenho que ir.
Pego a chave da moto,dou um beijo na Heloísa, e vou pra casa.

..........

Tomo um banho,coloco uma roupa qualquer, pego meu rádio,minha arma e vou pra boca,hoje chega um carregamento de armas e munições.

Quando chego na boca resolvo uns b.o, passo a visão pro vapores cobrar uns vacilos e fico de boa fumando um fininho,quando de repente a louca da Carla entra na minha sala cheia de ódio......ihhhh,já vem b.o.

Carla...👇👇👇👇

Carla_eu quero uma explicação.

Bruno_Carla,na moral vey,no vem tirar meu sossego não pow.

Carla_você que ta tirando o meu sossego Bruno, isso não é susto,a gente estava tão bem,eu sou quase sua fiel,eu sou a mulher aqui do morro que tu mais ficou,mas foi só aquela puta do caralho vim pra esse morro,que você começou a mudar comigo.

Bruno_esse é o b.o ta ligada,tu nunca foi e nunca vai ser minha fiel Carla, tu quer me cobra fidelidade, mas caralho,eu não sou nada teu,tu não gosta de mim,tu sempre gostou da boa vida que eu te dei,e pode ficar de boa,eu vou continua te ajudando.

Carla_e eu vou aceitar,mas eu não to com você por causa do dinheiro, mas porque eu te amo,eu por que eu não sirvo pra ser sua fiel,me fala?

Bruno_Carla, tu acha mesmo que eu acreditava nos seus k.ô?

Carla_k.ô? Eu não sei do que você está falando.

Bruno_tu ficava comigo e com o morro todo vey,é assim que tu diz gosta de mim?nada contra ta ligado,eu nunca te pedir fidelidade, mas não vem pagar de fiel não vey,eu gosto da Heloísa, e é ela que eu quero como minha fiel, tu é linda,você vai encontrar alguém que goste pra caralho de tu,mas vey,esse cara não sou eu.

Carla_vai se fuder Bruno, eu não vou deixar vocês ficarem juntos,eu não vou.

Carla vai saindo da boca,mas seguro o braço dela com força.

Carla_aiiiiiii,o que foi,vai me bater agora?

Bruno_não, tu ta ligada que eu não Bato em mulher, mas não testa minha paciência não pow,não se mete na minha vida,pela Heloísa eu sou capaz de tudo.

Solto o braço dela e ela sai voada.
Logo entra a Heloísa.....vice,hoje é dia vey.

Heloísa_o aquela puta tava fazendo aqui Bruno?

Bruno_ela veio trocar uma ideia,mas já foi,ta tudo resolvido.

Heloísa_acho bom Bruno, eu não gostei de ver ela aqui,se você estiver pensando em me fazer de otaria,me fala,eu saio do seu caminho.

Vou até ela e dou um beijo na minha marrentinha.

Bruno_relaxe pow,tu veio fazer o que aqui?

Heloísa_vim te busca,vamos tomar um banho de piscina, eu quero fica com você.

Uhhhh,to ligado

Saio da boca com Heloísa e vamos para casa dela!
Passámos a tarde toda juntos de boa,vey eu to gamadão nessa mina.

Estou aqui na piscina com Heloísa, já anoiteceu.

Bruno_vamos entrar? Ta frio pra caralho aqui.

Heloísa_eu não quero entra,eu queria outra coisa.

Heloísa me olha com cara de safada, e eu já fico de pau duro.

Bruno_o que?

Heloísa_eu quero você, aqui nessa piscina.

Bruno_Oxê, eu sou todo seu.

Heloísa passa a mão no meu corpo,e vai descendo até o meu pau.

Caralhoooooooo

Bruno_Heloísa, quer que tu ta fazendo comigo pow?

Heloísa_não sei,mas eu sei o que eu quero fazer agora.

Heloísa me beija e depois morde minha orelha...... Pita que pariu!
Ela tira a minha cueca,e deixa meu pau livro,duro que nem pedra.

Ela me olha com tesão........safada do caralho!
Depois volta a me  beijar. ela  geme  na minha boca,chupo o peito dela, enquando ela bate uma em mim.
Heloísa mergulha......o que ela vai fazer vey?
Logo sinto sua boca gostosa chupando meu pau gostoso.....ahhhhhhhh caralho!
Ela chupa meu pau com vontade,me deixando excitado pra porra.
Ela sobe pra respirar depois continua a me levar a loucura.

Porra,eu vou gozar caralho.

Luxo Heloísa pelos cabelos, e coloco ela sentada na borda da piscina, rasgo o biquíni dela,abro as pernas dela e cai de boca na buceta dela gostosa.

Heloísa_ahhhhhhhh,gostoso.

Chupo Heloísa com vontade até ela gozar na minha boca.........subo na borda da piscina também e coloco Heloísa de quatro.
abro as pernas dela e coloco meu pau  com tudo, Heloísa só geme chamando meu nome me deixando cada vez mais duro e excitado.

Bruno_ rebola no meu pau, vai porra.

Ela começou a rebolar gostoso no meu pau, eu meto nela até a mesma goza........caralho,eu também vou gozar.
Tiro meu pau da buceta dele,e gozo na cara da safada.

Heloísa me puxa,e caímos na piscina.

Bruno_safada!

Heloísa_sim,sua safada!

Bruno_vem,vamos entra.

Ajudo Heloísa a sair da piscina e subimos para o quarto dela.

......

Depois do banho Heloísa caí na cama,visto minha roupa.

Heloísa_onde você vai?

Bruno_vou ter que cola lá na boca,passei o dia tudo daqui,amanhã a gente se ver Jae.

Heloísa_ta certo.

Dou um beijo na Heloísa, e saio,vou na boca,fumo um,e fico de boa pensando na Heloísa.

Esse capítulo vou dedicar a  Maria-Izadora Parabéns! Que todos os votos de felicidades cheguem até ao trono de Deus, para realizá-los o mais rápido possível.
Que Deus abençoe você a cada ano, e que essa nova idade lhe traga muitas chances para vencer, pois você merece........(todas nos merecemos)Muitos anos de vida, e um feliz aniversário!🎂🎉🎇
desculpa não vai dar pra fazer uma maratona, mas , mais um capítulo.😘😘😘😘😘

Meninas  vote e comente por favor, é muito importante saber a opinião de vocês.
Bjs....

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora