Carla......
Ai que ódio daquela desgraçada..... Ela cortou meu cabelo,me quebrou toda,me humilhou e ficou com Bruno.
Que raiva,eu vou matar o Diego..... Ele me enganou .Saio que nem uma louca na rua....pra onde eu vou?aquela filha da puta me expulsou do morro,e o Bruno não fez nada.
Vou andando cheia de dor,até chegar na favela vizinha, os vapores me deixam subir, eu já vim varias vezes aqui,já sou conhecida.Vou até a casa do filho da puta do Diego e começo a bater na porta.
Escuto uns gemidos,com certeza ele ta com as putas dele......que se foda,eu quero fala com esse desgraçado agora.
Carla_Diego abre seu desgraçado,eu sei que você ta ai.
Demora um pouco a porta se abre.
Diego me olha,e começa a rir....pau no cu.Diego_ih, caralho..... Tu ta zuada vey,quem fez isso com tu?
Empurro ele e já vou entrando,tem uma puta nua deitada no sofá,pego as roupas dele e dou a mesma.
Carla_sai daqui,anda ta esperando o que?
A puta veste a roupa e vai embora.
Diego continua rindo da minha cara.
Carla_para de rir desgraçado, a culpa disso é sua.
Diego_minha?qual foi Carla,a surra afetou sua mente foi porra.
Carla_a Heloísa que fez isso,ela ta viva porra,e a culpa disso é sua.
Diego_viva?como?
Carla_não sei,mas ela ta bem viva, olha o que aquela desgraçada fez comigo.
Diego_ih,caralho,tu apanhou feio em.......se fudeu vey.
Carla_vai se fuder Diego, ela me bateu e ainda me expulsou do morro,e isso só me fez sentir mais ódio daquela desgraçada, eu vou ficar aqui,tu vai me ajudar a acaba de uma vez por toda com aquela vagabunda do caralho.
Diego_ta maluca?to fora desse b.o pow,se Bruno descobre ela mata a gente vey.
Carla_foda-se tu vai me ajuda sim,se não tu morre do mesmo jeito, eu conto tudo pro Bruno, que foi você que tentou matar a Heloísa.
Diego_ta bom,eu vou te ajuda,o que eu tenho que fazer?
........
Heloísa....
Bruno para a moto na porta,e descemos, ele entra furioso..... Por que ele ta assim? Porque eu sair de casa?ou porque eu fiz aquilo com a puta da Carla, por que se for isso, ele que vá atrás dela.
Ele vai até kikito e b2,e eu vou atrás.
Bruno_eu falei o que vocês vey?será que vocês não serve nem pra olhar a Heloísa caralho,então não seve pra porra nenhuma.
B2_foi mal chefia.
Bruno_foi mal um caralho, se fosse um doido,ligando pra vocês, falando pra cola na barreira, vocês iam e deixava a Heloísa aqui sozinha, pra dessa vez virem acabar com o serviço?
Heloísa_Bruno, eu que inventei uma história, a culpa é minha.
Bruno me olha com raiva.
Bruno_não se mete caralho,a culpa é deles,eu dei uma ordem e vocês vacilaram comigo.
Heloísa_mas..........
Bruno_mais nada caralho, eu não me meti nos teus b.o,também não se meta nos meus porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato com traficante 3.
Novela Juvenil#clnovostalentos Heloísa cresceu ouvido a história de seus avós Ana e João, e dos seus pais Emily e Caio. ela acha o amor deles lindo,mas não quer sofrer e nem passar por tudo que Ana e Emily passou para ser felizes, por isso não quer ter nada seri...