capítulo 24.

2.7K 261 17
                                    

Carla.......
Uma semana depois......

Eu posso dizer que eu sou a mina mais feliz desse morro.....aliás, pra me ser,só falta Bruno voltar pra mim,mas isso vai acontecer hoje.

Já faz uma semana que a filha da puta da Heloísa foi pro inverno, e deste então, eu não vi mais Bruno,deve ta chorando por causa da rapariga, ele realmente gostava da vadia.

To indo agora na casa dele, hoje vai ter baile, eu quero saber se Bruno vai, se eles for,hoje ele não me escapa.

..........

Chego na casa de Bruno, e vejo b2 e kikito na porta,desde que Heloísa morreu, eles não sai daqui.....estranho,Bruno deve está achando que mataram a Heloísa, por causa dele.....ah,que se foda.

Carla_iaew meninos,Bruno ta ai?vou entrar.

B2_ foi mal ae Carlinha, mas tu não pode entra não pow.

Que?

Carla_por que? Bruno não está é isso? Porque se for, eu vou esperar ele chegar lá dentro.
Vou andando até a porta, mas Kikito passa na minha frente, e aponta a arma pra mim..... Filho da puta.

Carla_sai Kikito, deixa só Bruno ficar sabendo disso.

Kikito _oxe, ele que deu a ordem, ninguém entra.

Carla_por que?

Kikito _pergunte a ele caralho.

Olho pra trás e vejo Bruno descendo da moto,.....como esse homem é gostoso.

Bruno_iae Carla.

Ele nem me dar atenção, corro e passo na frente dele.

Bruno_vey, quê que tu quer Carla dessa vez?

Carla_você sumiu, desde a morte da Heloisa, fiquei preocupada com você.

Bruno_to bem, já viu? Agora xau, tenho que me arrumar pro baile.

Carla _então hoje você vai pro baile?

Bruno_iapois.

Vou dar um beijo na boca de Bruno, mas ele vira o rosto, deixa ele, hoje esse homem vai ser meu custe o que custar.

Carla_até mais tarde.

Saio feliz da vida, hoje..... É hoje Bruno, você não vai me escapar.

...........

Quando chego em casa, corro para o banheiro, hoje eu tenho que arrasar.

Heloísa..........

Hoje eu acordei e não encontrei Bruno em casa, ele deve está na boca, já faz uma semana que ele não vai, só pra fica aqui, cuidando de mim.
Ele é tão importante pra mim, eu já não sei se eu consigo viver sem ele..... Bruno me ensinou a que é o amor.
Queria poder descrever como é bom estar com ele, mas só palavras não seriam capaz de descrever oque estou sentindo. Por isso tento demonstrar essa felicidade com atitudes. Eu já não escondo meus sentimentos, basta olhar nos meus olhos para Bruno perceber o quanto sou feliz por está com ele.

Enfim, hoje tem baile, eu acho que Bruno foi ver se estava tudo ok.
Ele ainda acha que o tal cara vai voltar, mas eu sei que não..... Eu tenho certeza que era um homem, mas algo me diz que tem o dedo da Carla nessa história, aliás a mão toda, ela sempre me ódio, e nunca aceitou eu e Bruno juntos.
Eu tenho que dar uma lição naquela vagabunda, ela vai pagar o que mandou fazer comigo.
Seria tão mais simples eu conta a Bruno que desconfio da Carla, com certeza Bruno iria matar ela, e eu não quero que ela morra, acho que uma boa surra resolve, se não resolver, aí sim..... Mando eu mesma ela pro inferno.

🕛🕧🕐🕜

Passei o dia todo deitada nessa cama sozinha, já almoçei, já jantei e nada de Bruno..... Que saco, eu não aguento mais ficar trancada, eu não sinto mais nada, eu já estou bem, pronta pra outra.

Quer saber? Vou me arrumar, esse baile e a vagabunda da Carla me aguarde.
Levanto e desço, tô morrendo de sede.
Escutos vozes perto da porta..... Deve ser b2 e Kiki to, Bruno não me deixa mais ficar sozinha.
Lavo o copo, e vou andando para voltar para o quarto, quando eu escuto uma voz de mulher....... Não, não, uma voz de piranha, o que essa desgraça quer aqui?

Vou pra trás da porta e começo a escutar a conversa.

.......... Kikito _pergunte a ele caralho.

A ele? Quem?

Bruno_iae Carla.

É o Bruno, me aproximo mais da Porta.

Bruno_vey, quê que tu quer Carla dessa vez?

É sua puta do caralho, quê que tu quer? Com o meu homem?
Minha vontade é de sair e matar essa puta com minhas próprias mãos, mas não posso, a hora certa não é agora.

Carla_você sumiu, desde a morte da Heloisa, fiquei preocupada com você.

Vá nessa que eu tô morta...... Vadia.

Bruno_to bem, já viu? Agora xau, tenho que me arrumar pro baile.

Ele vai pro baile hoje, e eu também vou.

Carla _então hoje você vai pro baile?

Bruno_iapois.

Carla_até mais tarde.

Ela já vai embora, corro pro quarto e deito na cama, logo Bruno entra no quarto.

Heloisa _oi, você demorou.

Bruno_foi mal, tava resolvendo uns b. O, tu tá ligada que hoje tem baile, eu vou te que ir, mas volto logo.

Heloisa _eu também vou.

Bruno_ nem fudendo.👌 Heloisa, tu tá louca, tentaram te matar vey, é melhor tu ficar aqui.

Heloísa _Bruno eu já tô bem, ninguém vai me fazer mal, você não vai deixar, eu tenho certeza.

Bruno_não. Eu não vou arriscar te perder.

Bruno vai pro bailheiro tomar banho, fico na cama observando tudo que ele faz.

..........

Bruno já está arrumando, ele vem até mim, e me dar um beijo.

Bruno_tá bolada comigo?

Heloísa _tô, mas eu te entendo, volta logo tá.

Bruno _ marca uma Hora que eu tô de volta.

Bruno me dar mais um beijo e vai pro baile....... Desculpa amor, mas eu não vou ficar aqui trancada de jeito maneira.

Corro pro banheiro, tomo um banho e volto para o quarto, boto minha roupa, faço uma make básica, dou um jeito no meu cabelo, e me olho no espelho..... Pronto, bem basiquinha, pronta pra afrontar as iminigas...... Carla me aguarde filha da puta, hoje eu vou dar o que tu merece.

Agora só falta dar um jeito de sair dessa casa sem kikito e b2 me verem.

Oi lindas 😍😍😍😍esse baile promete em???
Votem é comentem muito.

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora