capítulo 41.

2.3K 239 46
                                    

Carla........

Caralho.....to ligando feito louca pro filho da puta do Diego e nada.
Eu quero saber se eles já estupraram a otaria da Heloísa, e se arrancaram a cabeça daquela desgraçada.

To nervosa,to ansiosa, eu só vou ficar tranquila quando Diego me mandar a cabeça daquela desgraçada, ai sim....vai ser o dia mais feliz da minha vida.

.........

Espero um pouco,vai que ele esteja se divertindo comendo aquela filha da puta....que nojo,eu não consigo entender o que esses homens ver naquela desgraçada.

Enfim,vou ligar,já dei muito tempo.
Chama,chama e o pau no cu do Diego não atende......aquele desgraçado só pode tá tirando onda com a minha cara.....eu vou lá, quero ver o que ta pegando.

........

Saio de casa,e vejo varias pessoas correndo pra praça do morro......que porra ta acontecendo????
Corro pra praça também, e vejo Bruno,seu pai,o pai o avô e o tio da desgraçada....... Esquartejando o que sobrou do Diego...... Droga,a casa caiu....e agora?o que eu faço? Eu tenho que mete o daqui.

Saio correndo, que merda,que ódio, por que aquela desgraça sempre escapa vey?
Diego também sempre faz bosta,agora se fudeu,mas não, eu não vou morrer de jeito nenhum.

Quando chego na barreira do morro,tem mais de 15 vapores....... Ai meu deus....será que eles estão me esperando?

Respiro fundo,e tendo esconder o meu medo,abaixo a cabeça, e continuo andando, mas eles passam na minha frente.

Xxxxx_tu acha que vai pra onde caralho?

Carla_e.....e...eu,vou sair.

Xxxxx_vai dar não, ta ligada.

É agora,to fudida.

Carla_por que?

Xxxxx_patrão deu ordem de recolher, ele deu uma volta na cidade arrastando o filho da puta que tava com a patroa ta ligada,e os vermes tão na nossa colá, mas aqui eles no entram não vey....mas o patrão quer todo mundo na escolha.

Ele ainda não sabe que eu tava nessa,mas eu não posso fica aqui,eu tenho que sair.

Carla_que bom que a Heloísa ta bem,mas eu tenho que ir,deixa eu passar,eu não to bem,preciso ir em uma farmácia.

Um dos vapores,aperta meu braço, e aperta....ai desgraçado!

Xxxxx_tu ta surda caralho? Ninguém entra,ninguém saí dessa porra,agora anda caralho, sobe a porra desse morro.

Subo o morro bufando......que ódio vey, por que eu fui confiar naquele pau no cu do Diego? Eu mesma tinha que matar de uma vez aquela desgraçada, agora ela estaria no inferno,e eu consolando o Bruno.
Mas agora o que vai acontecer,é que quando aquela filha da puta tiver oportunidade, ela vai me entregar, e eu vou morrer que nem o pau no cu do Diego.

Volto pra casa morrendo de medo,passo na praça, e vejo o sangue do Diego.......bem feito filho da puta,quero que tu queime no inferno.

........,....no outro dia!

Acordo logo cedo,eu tenho que fugir...tomo um banho,me arrumo e saio,vou ter que deixa minha roupa....ninguém pode desconfiar que eu to fugindo.

Quando eu saio de casa,vejo o carro do Adriano subindo,e quem ta dentro?a desgraçada, ela me ver.....droga!eu amostro meu dedo com a aliança que era do Bruno, ela pensa que ele me deu....

Minha esperança é que essa drogada do inferno, pense que realmente eu e Bruno estamos juntos,e não abra a porra da boca,mas eu que não vou espera tempo ruim, vou me mandar.

..............⏰⏰⏰⏰

Droga,ninguém pode sair nem entra ainda,to voltando pra casa de novo,to com o cu na mão, eu vou morrer!

Bruno_iaew Carla.

Ai meu deus....é agora,a filha da puta contou tudo pra ele,e ele vai me mata.

Olho pra ele,....... Ele tá fumando, parece com raiva, nevorso..... Tô fudida.
Minha boca fica seca, minhas pernas ficam bambas, eu acho que eu vou morrer de medo, antes de Bruno me matar.....fechi os olhos e espero algo acontecer.

Bruno_oxe caralho, qual foi? Tu parece que viu um fantasma porra.

Como assim? Ele ainda não atirou em mim? Nem fez nada? Será que a otaria viciada não contou nada...... Se for isso mesmo, agora sim, eu ganhei essa parada....

Carla _é que eu me assuste só isso, iaew soube que a Heloísa voltou.

Bruno _voltou, mas tá lá sem querer falar comigo, não sei o que deu nela vey.

Ahhhhhh, otariaaaaaa do caralho, ela acreditou em mim, Heloisa tá achando que Bruno é eu estamos juntos, e eu aqui com o cu na mão, minha vontade é de rir até morrer....mas eu não posso, agora eu tenho que fazer Bruno mandar a puta pra fora do morro, não vai ser fácil, mas a parta mais difícil eu já conseguir separar esses dois.

Carla_sinto muito, mas se tu quer a minha opinião Bruno, deixa essa mulher vet, tu fez de tudo por ela, e ela agora fica de cu doce, porque não gosta de você.

Bruno _sabe o que tu faz com teus conselhos? Enfia no cu caralho, eu nunca vou desistir da minha mulher, ela só precisa de um tempo tu vai ver, agora sai daqui, quero ver mais tua cara não.

Saio pelos becos e vielas feliz da vida..... Aí como eu tenho sorte, eu sair de casa com a certeza que hoje eu ia morrer.... E o que aconteceu? Eu recebi a melhor notícia da minha vida.... Como a pessoa pode ser tão otaria vey, acho que foi o crack que comeu o juízo daquela filha da puta.

Ela vai embora,o pai dela não vai querer deixar ela aqui com Bruno..... eu tenho certeza, e melhor eu dar um tempo, e fica na encolha enquanto isso não acontece, se aquela puta do caralho me ver de novo, pode ser que ela volte atrás e conte tudo, aí eu me fodo geral.... E isso não pode acontecer. Jamais!

Oi meninas.... A puta escapou de novo.,não me odei, carla ainda vai ter o que merece, aguardem.
30 comentários posto outro..... Comentem é votem por favor. 😘😘😘😘😘

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora