capitulo 33.

2.4K 272 26
                                    


Carla.......

Aí que ódio...... O que o Bruno viu naquela vagabunda? Ele não acreditou em nada, mesmo vendo as fotos da vagabunda com outro cara.......e ainda por cima me mandou vazar do morro.... Eu vou ter que fazer aquela desgraça fala com ele, e dizer que tá com outro, só assim, eu vou acabar com esse casalzinho de merda.

Chego no morro, e fala na barreira que vou pra casa do Diego, logo me liberam, eles acham que eu e die, Samos namorados, eu até dou um pega nele uma vez ou o, mas nada sério, quem eu quero, e vou ter e o Bruno.

Entro na casa de Diego, e o encontro no sofá cheirando pó.

Diego_iaew, o Otario caiu?

Carla_não.

Diego começa a rir,...... Que ódio, começo a quebrar tudo que vejo na minha frente.
Só paro quando alguém bate na porta.

Diego _viu o que tu fez caralho.

Diego abre a porta e o Adriano entra com uma vadia, deve ser a mulher dele.

Adriano _o que tá rolando ae caralho?

Diego _né nada não chefia, a mina que tá bolada comigo.

Adriano olha pra mim, depois pro Diego desconfiado.

Adriano _de boa, dar um jeito nessa mina caralho, vou me jogar, vem Bia.

Ahhhh, graças a Deus ele não desconfiou de nada.

Diego_viu que tu fez? Se Adriano descobre que a mina do bruno tá aqui, a gente já era.

Carla _eu sei, isso tudo é culpa dessa vadia.

Vou cheia de ódio até o quartinho, e olho pra desgraçada.

Heloísa _você mostrou as fotos? O que ele disse?

Dou um tapa na cara da filha da puta.

Heloísa começa a rir...... Puta do inverno.

Heloísa _nem precisa dizer, pela sua cara de puta sofrida, já sei que Bruno não acreditou em nada, se fudeu ele sabe que eu amo ele, nunca vai acreditar em você vadia.

Que ódio, puxo o cabelo da desgraçada, jogo ela no chão, e começo a quebrar a cara dela.... Desconto todo meu ódio nela.

Heloísa _pode bater filha da puta, você pode até me matar, mas nunca vai ter o amor do Bruno.

Carla _é isso que vamos ver, Diego me dar o celular da vadia.

Diego me dar o celular.

Carla _escuta aqui sua puta do caralho, você vai ligar pro Bruno, e vai dizer que não quer mais nada com ele, e que tá com outra pessoa, e diz pra ele te esquecer.

Heloísa _nunca, nem fudendo.👌

Dou uma coronhada na cabeça dela, que o sangue espira em mim..... Que nojo.

Heloísa _aiiiiiiiiiii.

Carla _quer leva outra? Ou vai fazer o que eu mandar?

Heloísa _eu ligo, eu ligo.

Dou o celular da vadia, ela liga para o Bruno, vejo as lágrimas escorrendo pelo rosto da vadia, isso me dar uma satisfação.

.............

Bruno.......

Vey, tô num ódio do caralho..... Ver aquelas fotos da Heloísa com outro cara, fudeu comigo pow.
Mas mesmo assim, eu não consigo acreditar que a Heloísa fez essa traíragem comigo pow, tem que ter uma explicação pra isso tudo, e eu vou descobrir... Pode apostar, nem que seja a última coisa que eu faça.
Ja mandei Carla ir pra casa do caralho.... Mina chata da porra, já liguei mil vezes pra Heloisa, e nada vey, mas eu não vou desistir.

Subo pro quarto, tomo um banho e deito na cama agarrado com o meu celular.... Na esperança da minha mulher ligar.

🕛🕛🕛🕛🕛

Acordo com o meu celular tocando..... É ela...atendo o celular.

Ligação on.

_Heloísa, onde tu tá vey? Me fala eu vou te buscar.

_Bruno, me escuta.

Ela tá estranha.

_fale, eu tô te ouvindo.

_não me procura mais, eu tô com outra pessoa, eu só liguei pra te pedir pra me esquecer.

_tu tá me tirando né vey? Para com isso caralho, me diz onde tu tá? Eu vou te buscar, e a gente con, não faz isso comigo por favor.

_não, é a verdade, eu me apaixonei pro outra pessoa, e não te quero mais, só isso.

Escuto a respiração forte dela, ela tá chorando com certeza, ela tá falando isso da boca pra fora.

_tu foi sequestrada, e tá sendo obrigada a fala isso, eu sei, eu vou te achar, eu te prometo, eu vou descobrir quem tá fazendo isso com a gente, e vou matar lentamente.

_Bruno..... Eu.. Te.....

Ligação off.

Desligaram, tenho certeza que ela ia dizer que me amava, agora eu tenho certeza que tem uma coisa errada nessa vida, mas eu vou descobrir, e vou trazer o meu amor de volta pros meus braços.

Heloísa.....

Carla _tá maluca? Você ia estragar tu filha da puta.

Heloísa _vai pro inferno, me deixa em paz.

Carla e Diego final me deixa sozinha, e eu desabo a chorar.

Fecho os olhos, e falo comigo mesmo, pedindo que Bruno dê alguma forma me escute, e venha realmente me salvar.
Aí Bruno, pelo amor de Deus.... Não desista de mim por meus fracassos e medos, eu não tive saída, a filha da puta da Carla tava com uma arma ingatilhada na minha cabeça, eu tenho certeza, que doeu muito ouvir que eu não te amo mais, mas isso doeu mais em mim do que em você mesmo, pode ter certeza que desapontou a mim mesma. Você não pode acreditar que eu não te quero mais, você mais do que ninguém, me conhece, e sabe que eu te amo mais do que a mim mesma, eu tenho que arrumar um jeito de fugir desse maldito lugar, eu não posso deixar a vagabunda da Carla fica com o Bruno, isso seria o meu fim.

Quem aí odeia a Carla??qual fim essa desgraçada merece meninas????
Votem e comentem muito. 💜💜💜😘😘😘

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora