Capítulo 45.

2.6K 304 97
                                    

Heloísa.........

Chego no Rio logo cedo,ligo para minha amiga,e ela e Adriano vem me pegar no aeroporto, eles me levam para a casa deles,preciso agradecer a eles por tudo que fizeram por mim,e também quero saber de tudo que ta rolando.

Bia_ai amiga,que bom te ver assim,tão bem.

Heloísa_né, passei por cada uma mas to aqui firme e forte,eu quero agradecer a vocês dois por tudo que fizeram por mim.

Bia_que isso amiga,eu só quero te ver bem,mas IAE?tu vai voltar pro morro?o Bruno ta tão mal amiga..né amor?

Adriano_iapois,nunca tinha visto meu parceiro sofrendo por nenhuma mina,ta ligada?ele ta mal pra caralho.

Heloísa_isso vai acaba,eu vou voltar pro morro,e vou ajudar o meu amor a se levanta,e vou matar a filha da puta da Carla.

Adriano_to ligado quem é, ta sempre na cola do Bruno, mas ele não da nem moral....mas dar ideia ae,o que ela fez pra tu?

Heloísa_foi ela que me sequestrou junto com Diego, foi ela que tava por trás de tudo.

Adriano_filha da puta,talarica do caralho vey,se tu precisar da !tinha ajuda pra acaba com a filha da puta,to aqui a disposição.

Bia_eu também amiga,há amor,agora eu lembrei,lembra naquele dia que a gente foi casa do Diego, e os dois tava estranhos,e a gente nem lembrou de nada.

Adriano_ihh caralho,foi mesmo pow,vacilo do caralho,foi mal ae vey.

Heloísa_esquece isso gente,já foi,agora deixa eu ir,obrigado por quererem me ajudar,mas essa vingança é minha,eu vou dar o que aquela puta merece,pode deixar.

Passo o dia na rua, me preparando pra voltar, eu ainda não sei o que eu vou fazer com a desgraçada da Carla, eu não quero simplesmente meter bala na vadia, e mandar ela pro inferno, eu quero que ela sofra.... Sofra bem muito, assim como eu sofri.
Eu só quero ir pro morro a noite,eu só quero ver a cara da vadia quando me ver..............bu,vadia,te peguei kkkkk!

🕛🕛🕛🕛🕛🕛🕛🕛🕛

Antes de chegar no morro atualizo meu status.

Status

Na Vida Já Cai & Aprendi Com Muito Tombo, Eu Não Sou Dona Do Mundo, Mais Sou Filha Do DONO! 🙌💖
#BoaNoitinhaNé_ForteeAbraço. 🌏👑💞
#SalveaPopulaçãoO. To de volta.💣🔫💋💋💋

Quando chego no morro a noite,os vapores parecem não acreditarem.

Xxxxx_patroa?

Heloísa_iapois.

Xxxx_corre de menor, avisa o patrão que a mulher dele votou.

Heloísa_não.

Xxx_Oxê,qual foi?

Heloísa_eu não quadro que o Bruno fique sabendo ainda que eu voltei, se vocês querem me ajudar,vele minhas malas pra minha casa,sem o Bruno fica sabendo, eu tenho que acertar minhas contas com a vadia da Carla,vou fica na boca, se ela tentar sair do morro, dá um salve.

Xxx_oxe, Jae patroa.

Vou pra boca, e alguns minutos depois, de menor da um salve, vixe, é agora.
Vou com sangue nos olhos ver a cara da desgraçada, quando chego ela tá de costa conversando com o vapor...

Carla.

Já to piorando, já tirei a filha da puta da Heloísa do meu caminho, já fiz de tudo pra ficar com o Bruno, e nada......caralho já faz um ano....um ano que a heróis foi embora  e nada do Bruno me dar uma moral.

Ontem quase que rolava,mas tenho certeza que ele lembrou da vadia,e me dispensou.....penso no ódio.

...........

Eu preciso sair um pouco desse morto,preciso de um homem, preciso fuder gostoso, os caras daqui tem cada um que só Deus na causa,mas infelizmente eu não posso dar pra eles...Bruno ia ficar sabendo, eu ia me queimar, ele ia pensar o que de mim?

A noite...

Tomo um banho,me arrumo,pego minha bolsa,o dinheiro que eu roubei do Bruno, aquando ele tava bêbado, ou seja sempre, ele não para de beber pra esquecer a filha da puta.

Saio pelo morro, vejo Bruno caido no chão de um bar......otário, passo direto,se não fosse pelo Adriano que ta fortalezendo o Bruno, cuidando do morto,ele já tinha perdido esse morro, o cara não liga mais pra nada.....

........

Chego na barreira, e um dos vapores aponta um fuzil pra mim.....Oxê,ta drogado é caralho?esse cara me odeia,acredita que ele já disse ma minha cara,que prefere o Bruno com a Heloísa? Sonha malandro!

Carla_na moral,sai da minha frente.

Xxx_tu não pode sair daqui não caralho.

Carla_Oxê,por que? O Adriano já vazou,e o Bruno ta lá no bar do seu Zé fumado até a alma,ninguém deu toque de recolher, e tu ta ai todo cheio de moral por que?

Xxxx_recebi ordem pra não deixar tu saí, e é isso que Eru to fazendo.

Carla_meu filho,me erra caralho,quem porra foi que deu essa ordem,eu quero saber,quem foi esse ou essa desgraçado?

Heloísa_eu.

Espere aí, eu conheço esse voz......eu só posso ta ficando maluca..
Sinto um puxão forte no meu cabeço..

Heloísa_pode olhar filha da puta,sou eu mesma,a mulher que tu tentou destruir, mas não conseguiu, agora o jogo virou,e quem vai brincar sou eu.

Ai,que raiva.....o que essa desgraçada ta fazendo aqui porra?

Oi meninas,finalmente o grande reencontro, o que vocês querem que Heloísa faça com a Carla?????
Votem e comentem.

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora