Capítulo 25.

2.7K 297 26
                                    

Heloísa......

Eu tenho que sair dessa casa, Kikito e b2 tá na porta, como eu prévia..... E agora?

Me escondo na cozinha, e ligo para b2.

Ligação on.

_b2 é a Heloisa, me ajuda, eu cair e me machuquei.

_caralho, fica calma, eu vou dar um salve no Bruno.

Não oooooooo

_não, vem logo porra, não dar tempo, eu acho que quebrei a perna, vem você e Kikito agora.

Ligação off.

Continuo escondida, vejo quando eles sobem as escadas correndo, saio voada, e vou a pé mesmo para o baile.
Bruno vai me matar, mas eu tenho que sair de casa, eu não posso passar a vida toda trancada.

Quando chego no baile, fico no meio da multidão mesmo, fico em um lugar que dar pra ver perfeitamente o camarote, logo vejo meu amor, ele tá sozinho, acho bom.

Pego uma bebida pra mim, e aproveito o baile, danço, bebe, canto.... Vixe, acho que hoje eu vou dar PT.
Olho para o camarote, e quem eu vejo perto do Meu namorado? Carla.
Fico olhando o que eles estão fazendo.
Como sempre a filha da puta da Carla tá toda se jogando pra cima de Bruno.
Ele não tá dando ibope, mas a desgraça não se manca.
Eu preciso de um cigarro, tô nervosa, pego um cigarro de maconha com um muleque qualquer, e fumo.

A vadia tenta beijar Bruno, mas ele não deixa, Carla sai de perto dele, acho que ela foi ao banheiro, é agora, você não me escapa Carla.

Bruno tá entretido conversando com um vapor, aproveitando e subo no camarote sem que ele me veja.
Corro para o banheiro,manda as meninas vazarem, e me tranco no banheiro com a vagabunda.
Ela tá usando o banheiro, aproveito, para retocar meu batom. A porta se abre, ela saiu.
Vejo todos os movimentos de carla pelo espelho.
A vadia ainda nem me viu, ela pega o batom e vem para o meu lado, quando ela levanta a cabeça e olha no espelho, fica branca olhando pra mim.

Carla_hehe...... Heloísa.

Heloísa _a própria, que foi Carla, tá passando mal?

Ela tenta, mas não consegue esconder a raiva que está sentindo.

Carla_o que você tá fazendo aqui? Era pra você está no inferno.

Heloísa _ahhhhh, que pena né? Era o que você queria, mas eu estou vivia da Silva, e sabe quem cuidou de mim? O Bruno.... Aquele homem me ama.

Carla_desgracada.

Heloísa _foi você né vadia? Você que mandou aquele cara me matar.

Carla_foi, fui eu mesma, mas aquele Otario não fez o serviço direito, mas eu vou fazer, eu vou matar você filha da puta, e pode ter certeza que dessa vez você não vai escapar.

Carla vem pra cima de mim, seguro o braço da piranha, e com a outra mão, dou um belo de um Moru na cara da quenga.

Heloísa _eu vou te dar o que tu merece.

Comeamos a brigar, eu jogo carla pra cá, ela me joga pra lá, dou uns muros na vadia, eu quero quebrar essa desgraça.
Jogo ela contra o espelho do banheiro, que quebra na hora, vejo sangue ela se contou, mas foda-se tô nem aí.
Subo encima dela, e começo a estapiar a vadia, ela grita como uma louca.

Heloísa _grite porra, ninguém vai te ouvir.

Carla_eu te odeio.

Sinto uma ardência no braço, ela me furou com um caco de vidro.
Desgraçada..... Levanto e saio puxando ela pelos cabelos, e depois dou vários chutes na barriga dela, ela já está toda machucada, mas eu não vou parar.
Ela tá cuspido sangue..... Continuo batendo nela.

Carla_para filha da puta.

Levanto Carla pelo cabelo e levo ela pra se olhar no outro espelho.

Heloisa _olhe Carla como você tá linda, só falta uma coisa pra tu fica perfeita.

Pego na minha bolsa uma tesoura e começo a cortar o cabelo dela.

Crak_meu cabelo não ooooo, filha da puta, eu vou acabar com você, eu juro.

Heloísa _sura? Tá bom, mas agora tu vai sair desse morro e nunca mais voltar.

Carla _não, minha casa é aqui, e é aqui que eu vou ficar.

Pego Carla pego cabelo novamente e saio arrastando ela até o camarote..... Todos olham pra gente, inclusive Bruno, que me olhar sem entender nada.

Bruno_que porra é essa Heloísa?

Heloísa _essa talarica do caralho quer o que é meu, e eu quero ela fora desse morro agora Bruno.

Carla_ me ajuda Bruno, ela vai me matar.

Bruno olha pra mim, depois pra Carla e passa a mão na cabeça.

Bruno_ é isso que tu quer, faça o que tu quiser, começou agora termina.

Boa, é isso menos que eu vou fazer.

Saio do baile arrastando Carla pelos cabelos, mesmo meu braço doendo pelo corte que a que desgraça fez.
O baile para, os curiosos me seguem e gritam, é isso ae, talarica tem que apanha mesmo.
As outras putianes que davam para Bruno, me olham com ódio, mas não tem coragem de me afrontar.

Jogo Carla para fora do baile.

Heloísa _levanta e mete o pé desse morro, anda vadia tá esperando o que?

Carla cospe sangue, ela tá toda fudida..... Bem feito, merece mais.

Carla_ eu não vou.

Não? Pego a arma de um vapor, e miro bem na cabeça da vagabunda.

Heloísa _você escolhe, ou vai, ou morre.

Ela se levanta com dificuldade, e sai andando quase caindo, carla olha pra trás com ódio...... Atiro perto do pé dela, ela dar um pulo.

Heloísa _rápido, olhe pra mim não, nem de puta eu gosto.

As outras vadias vão ajudar ela, dou mais três tiros no chão, elas parecem até que estão sambando.

Heloísa _deixe essa puta ir sozinha, e que isso siva de lição pra vocês também, Bruno agora tá comigo, ouviram? comigo..... Qualquer vacilo, a próxima pode ser uma de vocês.

Bruno tá calado encima da moto olhando pra mim......... Devolvo a arma do vapor, e subo na moto, Bruno sai voado pra casa, ele passa pela vagabunada.
Ela me olha com ódio.

Heloisa _ rala sua mandada.

Oi meninas, gostaram????
Votem é comentem por favor😘😘😘😘

contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora