capítulo 22.

3K 262 32
                                    

Heloísa.....

Tá..... Confesso,eu to apaixonada pelo Bruno.
Tem como não se apaixonar? Bruno é um cara incrível, eu nunca pensei que ele fosse assim,que ele era o tipo de homem que ele é, as pessoas quando ouve a palavra traficante, imaginam logo um monstro, um estuprador, um drogado,um cara que batem em mulheres,mas nem sempre é assim.....claro que santo eles não são..... Existem vários e vários tipos de bandidos, cada um é cada um.
Eles não são santos,claro que não!
Mas eu acredito que bandido também ama,e Bruno é a prova disso, ela está me ensinando o que é amar uma pessoa,ele me faz a mulher mais feliz do mundo.......e eu quero fazer ele o cara mais feliz do mundo também.

.....enfim, ele foi embora agora,teve que ir na boca,eu estou aqui deitada na minha cama,pensando naquele homem......e que homem.... Que corpo.... Que sexo maravilhoso.

Escuto um barulho..... Que isso?
Fico calada ainda na cama,as luzes se apagam....nossa,agora estou ficando assustada.
Corro e passo a chave na porta,logo alguém começa a força a porta.....será que é o Bruno? Se for,eu mato ele.

Heloísa_Bruno?

O silêncio toma conta,meu medo aumenta, minha boca fica seca,o medo domina meu corpo,quem será? O que querem comigo?

Heloísa_Bruno é você? Para,você ta me assustando.

Continua tentando abre a porta.....ai meu deus,o que eu faço?

Pego meu celular e corro pro banheiro,me tranco e ligo pro Bruno, mas chama,chama e ele não atende.....merda!
Vou deixar uma mensagem de voz.

Mensagem.

Bruno,tem alguém aqui,me ajuda,to com muito medo.

Escuto um barulho, arrombaram a porta.
Me encolho no chão do banheiro, e fico de cabeça baixa,a porta do banheiro, logo é arrombada também, olho para a pessoa,mas não dar pra ver o rosto,a pessoa ta todo encapuzado........mas é um homem com certeza.

Heloísa_quem é você? O que você quer comigo?

O cara não fala nada,ele sai me arrastando pelo cabelo e me joga na cama.

Heloísa_socorro oooooo

Começo a gritar desesperada.

Ele tampa a minha boca enquanto puxa uma arma......ele vai me matar,eu não quero morrer.

Aproveito um momento dele de vacilo e saio correndo,era não quadro,nem posso morrer.
Quando chego no topo da escada,sinto a mão dele me empurrando.
Saio bolando escada a baixo........vejo quando o cara sai correndo,e apago em seguida.

.....,...........

Bônus Carla.........

Ai que nervoso, cadê o Diego? Acendo um cigarro, pra tempo passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai que nervoso, cadê o Diego?
Acendo um cigarro, pra tempo passar.
É hoje que a puta da Heloísa vai sair do meu caminho,eu avisei pra ela sair do meu caminho, e deixar o meu homem em paz....mas ela me ouviu?  não! Ela quis dar uma de fodona, ,agora vai morrer,e Bruno vai voltar pra mim.....ele e meu só meu.eu não vou perder minhas mordomias de primeira dama do tráfico pra aquela putiane nunca!
vejo Diego vindo,corro até ele.

Carla_IAE? Matou a vagabunda?

Diego pega o meu cigarro e começa a fumar, me deixando mais nevosa.

Carla_fala alguma coisa caralho.

Diego_já era vey.

Ótimo, agora não tem ninguém no meu caminho.

Carla_descarregou a arma nela?

Diego_não.

Carla_como assim não? Ta maluco porra,então ela ta viva?

Diego_calma caralho, ela ta morta,empurei ela da escada,ela já era vey.

Carla_tem certeza?

Diego_tenho,ela não vai sobreviver aquela queda, gora cadê minha grama?a mina é gostosa pra caralho, era né.

Dou o dinheiro a Diego.

Carla_gostosa sou eu!agora mete o pé daqui,daqui a pouco a bosta vai FEDER.

Dou um beijo de língua no Diogo.

Diego_tu é safada pra caralho né vey? Como eu voou sair daqui?

Carla_relaxa,hoje quem ta na atividade é o b2, eu vou dar um jeito nele,fica esperto, quando ele sair,mete o pé.

Diego sai andando.......ela morreu, ahhhhhhhh,como eu estou feliz.

Ainda bem que Diego entrou no morro sem ninguém ver,o movimento dia de hoje é pouco,conseguir entra com ele de boa.
Diego morra aqui perto, na favela vizinha,ele até conhece Bruno, mas só de vista,ele é braço direito do Adriano, Dono do morro do lado,parceiro do Bruno.

Ai vey,eu to numa felicidade só....... Vou até a barreira e só ta o b2,como eu prévia.

Carla_IAE.

B2_IAE.

Carla_vamos dar uma volta.

B2_vai dar não, to na ativa.

Carla_tu vai pedir de foder comigo pra fica aqui de vacilo?

B2_vacilo um caralho, eu to na ativa vey, ti ligeiro no bagulho.

Carla_ta tranqüilo, eu quero você, você vai mé dispensar?

Olho pra ele com cara de safada,e passo a mão no pau dele.

B2_caralho vey.......se Bruno descobre que eu deixei a barreira de vacilo, arranca minha cabeça.

Carla_ele não vai saber,quem vai contar?você? Porque eu não vou.

Dó um beijo nele,e saio puxando ele.

Carla_vem comigo,hoje eu vou ser sua.

Saio puxando o vapor para minha casa,assim facilita a saída do Diego e eu dor uma fudida gostosa...... UI,adoro!
Vejo quando Diego sai.....ótimo.

Chego em casa,e vou tirando logo a roupa do b2,e Caio de boca no pau dele,chupo o pau dele gostoso até ele gozar na minha boca.
Ele rasga a minha roupa, me coloca de quatro,e mete em mim com força....... Adoro.

Gemo alto,cheia de prazer, b2 mete em mim sem parar,fico pensando que b2 e Bruno e logo gozo gostoso..... Ai Bruno,logo, logo você vai ser meu novamente.
B2 goza na minha cara.

B2_ gostosa do caralho.

B2 veste a roupa,e vai embora.

Oi meninas,será que a Heloísa morreu???
Votem e comentem por favor!😘😘😘😘😘




contrato com traficante 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora