Votem e comentem pelo amor de Dios 🌚❤
Sam sentia algo ruim dentro dele, não sabia ao certo o quê, mas tinha certeza que era com o seu irmão e bom...sua sobrinha. O moreno andava de um lado para o outro, enquanto ligava inúmeras vezes para o Dean, que sempre caia na caixa postal.
— Alguma coisa? — Castiel questionou entrando na sala.
— Não, estou muito preocupado — Sam passou as mãos no cabelos e se sentou em uma das cadeiras. — Dean não deveria ter saído com a Faith assim.
— Talvez uma parte dele queira ficar só com a filha — murmurou Jack, mesmo que no fundo sentisse que algo aconteceu com a morena. — Mas tem algo estranho.
— O que? — Sam virou o rosto para vê-lo. — Você sente que algo aconteceu com o Dean?
— Que algo aconteceu com ela — encarou os olhos do maior. — Eu sei que parece loucura, mas quando demos as nossas mãos, os nossos olhos — o mais novo não sabia explicar, seu olhar estava perdido.
— Eles tem uma ligação por causa da essência de arcanjo — Cass murmurou, sentando-se em a frente do moreno. — Eu senti quando ambos deram as mãos e o poder de ambos se fez presente.
— Jack, você consegue senti a Faith, agora? — Sam se levantou, ficou a frente do nephilim. — Consegue encontra-la?
— Eu posso tentar — levantou o olhar para o Sam.
— Tentar é bom — Sam assentiu rapidamente, enquanto puxava uma cadeira para frente do mesmo.
Jack fechou os olhos, enquanto tentava senti a outra nephilim. Não estava muito longe, pensou ao senti-la distante. Mas ao ver imagens da Faith sangrando, e consequentemente abriu os olhos e eles estavam com a íris amarelas brilhantes.
— Ela precisa de mim — foi tudo que murmurou antes de desaparecer na frente dos dois.
— Jack! Jack!!! — chamou o Sam, mas já era tarde. — Ótimo, agora temos dois nephilins desaparecidos e o meu irmão. Algo aconteceu Cas, e segundo a Faith, ela morava em Denver.
— Então vamos — falou o anjo antes de saíram do bunker.
*
Faith não sabia onde estava, sentia algo atravessando o seu corpo e levantou a cabeça lentamente até vê um pedaço de vidro que atravessava sua barriga. Estava em uma sala, sem muitas coisas ao não ser a maca que estava deitada e uma luz forte acima dela.
— Dean? — o chamou, mas sabia que não teria resultado. — Alguém?
Merda, pensou antes de segurar firme o pedaço de vidro em suas mãos. Eu vou me curar, tentou se relembrar que seu corpo se curava rápido. Com dificuldade se sentou na maca, e respirou descontroladamente por alguns momentos, antes de puxar. O grito foi inevitável, e assim que o objeto foi tirado, ela caiu de joelhos e o sangue se espalhou pelo chão.
— Eu não teria feito isso — uma voz ecoou do outro lado do quarto. — Dentro dessas paredes, você é apenas uma mortal. Graças a parte humana que você carrega.
— Quem é você? — Faith questionou, tentando se apoiar com as mãos. — Porque se esconde atrás de uma porta?
— Se a porta for aberta, o feitiço que envolve o quarto será desfeito — explicou. — E vê você sangrar até morrer nos dará mais prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUS
Fanfiction"Ela cresceu sem um pai, ele sem uma mãe. Ela pode ter o mesmo sangue dele, mas não as mesmas opiniões. Ela nunca soube quem era seu pai, ele nem imaginaria que tinha uma filha. Ela teve uma infância difícil, ele também. Ela perdeu sua mãe "cedo" de...