Estados Unidos, Alabama, Hoover 20/03/1998.
Mariene andava de um lado para o outro com o exame em suas mãos. Não tinha coragem de olhar, ela sabia que se desse positivo tudo na sua vida iria mudar, e ela não queria que sua vida mudasse.
— Mariene por favor, ler logo esse resultado — Giulia sua melhor amiga e prima falou apreensiva.
— Eu não consigo...Se dê positivo? Como ficará a minha vida? Como seguirei com o clã?
— Iremos embora. — respondeu a loura ficando próxima a prima. — Abrimos juntas, ok?
— Ok — a morena assentiu antes de inspirar profundamente.
Cada uma segurou um lado do papel e em seguida, leram rapidamente o que tinha escrito até acharem "Positivo", no exame. Mariene caiu sobre sua cama, impactada com o resultado, e sua prima pegou o papel nas mãos, não acreditando no que seus olhos viam.
— Eu estou ferrada — murmurou a morena sentindo as lágrimas invadir seus olhos. — Meu pai vai me matar. Eu só tenho dezoito anos.
— Tivesse pensando nisso antes de transar com um desconhecido — Giulia comentou um tanto aborrecida.
— Ele não é um desconhecido — corrigiu a morena.
— E quem é ele? Você nunca me disse muito sobre ele.
— Ele é um caçador — murmurou, já sabendo que a prima ficaria com raiva.
— Sério? Logo um deles?
— Diferente dos outros, ele não tem nada contra nossa raça — ela encarou a prima.
— Que ótimo, porque nós vamos atrás dele — a loura se levantou.
— Não — a morena ficou a frente da Giulia. — Por favor, não. Ele tem uma vida complicada, uma família problemática, e um sobrenome um tanto odiado no nosso mundo. Eu não quero que ele se envolva em mais uma bronca.
— Bronca? Ele também fez isso — falou um tanto brava. — Qual é o nome dele?
— Eu não vou dizer — insistiu. — Será apenas meu filho...Você me ajudará sim ou não?
— Que porra você nos meteu — a loura se afastou passando as mãos no cabelos.
— Isso é um sim?— questionou com um sorriso no canto dos lábios.
— Eu nunca diria não a você — suspirou e caminhou em direção a prima, colocando os braços envolta dos ombros da menor. — Iremos parecer um casal de lésbicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUS
Fanfic"Ela cresceu sem um pai, ele sem uma mãe. Ela pode ter o mesmo sangue dele, mas não as mesmas opiniões. Ela nunca soube quem era seu pai, ele nem imaginaria que tinha uma filha. Ela teve uma infância difícil, ele também. Ela perdeu sua mãe "cedo" de...