P.S: Apaixonada pelo Gif.
Dean tinha descia as escadas com a ajuda do Seth, já que o mesmo tinha uns ferimentos na perna, Faith vinha logo atrás, seguida por Jack e Eddie que carregava uma bolsa.
— Coloca ele aqui — a morena falou para o Seth, apontando para uma cadeira. — Sam — chamou pelo tio mas não teve resposta.
— Ele deve ter ido atrás de nós — respondeu o mais velho, olhando para a filha. — Vou mandar uma mensagem para...aí — sentiu uma dor na perna quando tentou pegar o celular.
— Não se mexe — Faith falou severamente, e se ajoelhou a frente dele, analisando a profundidade do corte na perna. — Vou precisar de agulha, linha, e álcool.
— Você sabe que está fazendo?— Dean questionou desconfiado.
— Sei — respondeu sem o olhar, e se levantou. — Jack me ajuda a procurar as coisas.
— Ela já me costurou diversas vezes, quando eu era humano — Eddie falou, fazendo o Dean o encarar sério.
— Sendo que ela poderia nos curar, mas prefere ver a dor nos nossos olhos — continuou Seth, encarando o bunker.
— O que vocês são?— o mais velho olhou para os dois desconfiado. — Vocês sabem o que a Faith é?
— Eles sabem — respondeu a morena, voltando para a sala com algumas coisas na mão. — O Seth é humano, e o Eddie, bom um culebra.
— Um o que? — Dean a olhou confuso. — Que tipo de criatura é essa?
— É mais conhecido na fronteira do México — Eddie falou. — Mas quando nos conhecemos eu era humano.
— Toma — Jack reapareceu na sala com duas garrafas na mão, uma de vodka e outra de whisky.
— Obrigada Jack — ela sorriu para ele, e desviou o olhar para o Dean. — E você, fica quieto.
Cortou o jeans do louro, deixando a área do ferimento exposta. Um pedaço de vidro tinha feito um corte profundo, com a vodka limpou o local, fazendo o Dean segurar forte na cadeira, e com o whisky bebeu um gole e deu para o louro tomar. Ao tirar alguns cacos de vidro que restava, limpou o local novamente, e por fim deu pontos naquele local.
— Pronto — ela sorriu e voltou a olhar o louro. — Não doeu tanto.
— Porque não foi com você — retrucou o mais velho.
— Um pedaço de vidro perfurou a minha barriga e atingiu o meu fígado — se levantou e bebeu mais um pouco a bebida avermelhada, e o Dean levantou a blusa dela, até a altura do umbigo e não viu nada.
— Mas já se curou — se apoiou na mesa e se virou para os irmãos Sanchez. — Caíam foram daqui.
— Não precisa ser rude — Faith parou a frente do louro. — Eu vou falar com eles, e você deve tomar um banho.
Quem era que mandava mesmo? Dean se questionou, enquanto encarava os olhos verdes da morena. Ela se parecia tanto com a mãe, e também com ele, que às vezes o assustava.
— Tem certeza que vai ficar bem? — Eddie questionou enquanto a morena acompanhava eles para fora do bunker.
— Sim, ele é o meu pai, Jack é o meu primo e o Sam... — olhou para trás vendo o carro do Dean se aproximando, com um lado todo amassado. — É o meu tio.
— Faith, o que aconteceu? Cadê o Dean? — o mais velho questionou ao se aproximar da sobrinha e dos homens. — Quem são eles?
— Meus amigos, não se preocupe. O Dean está lá embaixo, vou me despedi deles e já desço — ela falou tranquilamente, olhando para o tio que apenas assentiu e olhou de soslaio para os Sanchez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUS
Fiksi Penggemar"Ela cresceu sem um pai, ele sem uma mãe. Ela pode ter o mesmo sangue dele, mas não as mesmas opiniões. Ela nunca soube quem era seu pai, ele nem imaginaria que tinha uma filha. Ela teve uma infância difícil, ele também. Ela perdeu sua mãe "cedo" de...