Tio Sam.

4K 393 228
                                    

O clima entre eles ficou tenso pelo que pareceu ser horas, mas na verdade foi alguns minutos. Faith não queria contar assim para o Dean, mas não tinha mais alternativas. Castiel e Jack permaneceram calados, a espera de alguma fala deles, porém nada aconteceu, até o Sam se pronunciar.

— Uau — o maior tinha um sorriso confuso no canto dos lábios. — Eu desconfiei no hotel, quando vi o seu sinal de nascença.

— Você viu?— a morena encarou com ele, com os olhos marejados, e ele assentiu.

— Você sabia? — Dean se pronunciou pela primeira vez. — E não me disse nada?

— Eu nao tinha certeza, só vi o sinal — Sam tentou se defender.

— Não iria cair a língua se você me disse: Olha Dean, não que seja importante mas essa menina tem o mesmo sinal de nascença que nós temos — o mais velho falou com raiva, e desviou o olhar para a Faith. — Isso não está acontecendo.

— Dean — Sam o chamou baixo.

— Não fala nada Sammy — o mais velho passou as mãos na cabeça. — Eu preciso respirar.

— Eu vou para o quarto — Faith murmurou saindo da sala, e por algum motivo o Jack foi atrás dela.

Após ambos nephilins saírem da sala, Dean ficou encarando o corredor que eles foram. Não demorou muito para o louro sair, subindo as escadas para fora do bunker. Castiel olhou para o Sam, que suspirou.

— Eu vou falar com ele — o mais alto murmurou. — Fica de olho nos outros.

— Ok.

Assim que Sam avistou o Dean, um pouco distante do Bunker, ficou um tempo observando o irmão. Ele não estava bem, com isso. Estava estampado no rosto do mais velho.

— Dean — Sam o chamou quando se aproximou.

— Eu tenho uma filha?— questionou retoricamente, sentindo o ar no seu peito sumir. — Filha, Sammy.

— É, eu vi, você está bem?

— Não — sentou-se no chão. — Como isso foi acontecer?

— Bom, isso é meio óbvio — o mais novo encarou o irmão.

— Não estou falando disso Sam, e de como nunca soube nada. Será que é a minha filha mesmo? — falou respirando rapidamente.

— O Cass confirmou, mas podemos fazer um exame de DNA se isso te deixar mais tranquilo.

— Eu não vou ficar tranquilo Samuel — se levantou. — Puta que pariu, eu tenho uma filha.

Pela primeira vez em muito tempo o Sam, não estava conseguindo entender os sentimentos do irmão. Dean estava com medo e assustado. Medo do que aquela menina era, e assustado por ela ser filha dele.

— E ela é uma nephlim... Bisneta de um arcanjo, e sobrinha de Lúcifer, que maravilha — se exaltou ironicamente.

— Mas ela é sua filha — Sam falou tentando trazer calma para o irmão, mas falhou miseravelmente.

— Eu não quero uma filha. Não agora, olha como as nossas vidas estão Sammy, não posso cuidar de uma criança.

— Ela não é uma criança, e nossas vidas sempre foram assim. Dean, a Faith pode ser isso que você falou, mas isso não muda o fato dela ser sua filha, e minha sobrinha, e só sabemos disso porque ela veio atrás de nós, se não passaríamos a vida sem saber.

— Talvez teria sido melhor assim — murmurou ao pensar que seria melhor nunca ter sabido sobre ela. — Eu vou dá uma volta.

— Dean — Sam foi atrás dele, porém o mesmo o parou.

— Me deixa Sammy, preciso ficar sozinho.

.

— Então, você está dizendo que é bisneta de uns irmãos de Lúcifer? — Jack questionou a morena a sua frente que assentiu.

— Sim — murmurou. — E você é filho de Lúcifer? — confirmou. — Então isso nos faz primos.

— Primos? — ele a olhou.

— Parentes — ela sorriu. — É sério, vou te da um dicionário.

Jack apenas sorriu do que ela falou e a encarou. O moreno tinha contando uma breve história de como ele tinha chegado até os Winchester, e ela falou para ele de quem era filha. Falar com ele, tinha a feito esquecer dos seus problemas.

— Olha, ser filha do Dean, não deve ser tão ruim assim — murmurou o maior se aproximando mais dela.

— Ele não me quer — ela deu de ombros. — Acho que era melhor eu nunca ter vindo.

— Não fala isso, se não tivesse vindo não teríamos descobertos que somos primos —  falou, fazendo ela rir. — E isso é bom, não é? Porque você sabe que não está sozinha.

— Obrigada Jack — ela sorriu e se esticou um pouco para segurar a mão do moreno.

E no momento em que ambas mãos se tocaram as íris de ambos mudaram cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E no momento em que ambas mãos se tocaram as íris de ambos mudaram cor. Os de Jack puxaram mais para uma cor amarelada, e os da Faith mais para o branco. E por algum motivo ambos sorriam,  e o Castiel entrou no quarto sentindo o poder deles do lado de fora.

— O que aconteceu? — questionou o anjo.

— A gente tocou as mãos e....Nossos olhos... — Jack disse sorrindo e soltou a mão da Faith.

— Isso nunca tinha acontecido comigo, acontece sempre com você?— questionou a morena.

— Só quando ele está com raiva — respondeu Castiel, e Sam entrou no quarto.

— Faith? — ele a chamou.

— Oi — ela sorriu brevemente.

— Podemos conversar?

— Sim — ela assentiu.

— Vem, vou te levar naquela lanchonete. Acho que está com fome — ela confirmou. — Te espero lá na sala.

— Ok — ela sorriu e ele saiu acompanhado do Castiel.

.

— Parece que você e o Jack estão se tornando bons amigos — Sam falou quebrando o clima de tensão que estava entre eles, o caminho inteiro até a lanchonete.

— Ele é legal, bastante ingênuo — sorriu. — E ele foi o único a aceitar bem sermos parentes.

— Não só ele — Sam se sentou a frente dela. — Eu estou muito surpreso, mas...No fundo já esperava algo assim vindo do Dean — riu baixo. — Não sei se você sabe, mas ele é ou era bastante pegador.

— Então provavelmente tenho mais irmãos por aí — respondeu um pouco irônica e riu baixo.

— Não estaria surpreso de ter uma lista — ambos riram. — Não duvido da sua palavra, e nem do que o Castiel falou...Quando eu te vi, senti algo diferente em você. O Dean vai demorar para entender isso, ou para aceitar.

— Eu já esperava isso dele. Também não aceitaria isso de um modo bom — ela falou enquanto brincava com os dedos sobre a mesa. — Obrigada por entender, seria bem mais fácil se você fosse o meu pai, Sam — ela riu anasalado.

— Não posso ser o seu pai — esticou a mãos para e segurou as dela. — Mas sou seu tio, e estou aqui com você.

Se dando bem com uns, nem tanto com outros rsrsrs. Quem achou que o Dean ia aceitar isso de boas, está errado rsrsrs.

The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora