Eu e a minha cara de pau rsrsrs, gente desculpa por tanto tempo sem atualizar, eu realmente não estava com criatividade e tinha escrito um capítulo e que particularmente eu não gostei, então reescrevi... Bom, boa leitura, não usem drogas e fiquem com Rikudou.♥
***
— Como assim, viva? — questionou Dean, enquanto a filha se recuperava da visão que teve da sua mãe.
— Eu não sei, eu apenas a sentir e a vi na minha mente — murmurou a nephilim passando a mão por detrás do pescoço, sentindo um leve ardor. — Acho que consigo encontra-la...
— O que você pensa que irá fazer?— o mais velho franziu a testa, de jeito nenhum ele deixaria ela fazer alguma bobagem. — Faith, você acabou de sofrer...
—Dean, eu estou bem! — exclamou a morena, um pouco irritada com a situação. — Faz o pedido, eu vou no banheiro.
O louro não falou nada, apenas observou a filha indo em direção ao banheiro. Se tinha algo estranho com ela, com certeza tinha, e ele sentia isso. Por mais que ele estivesse acostumados com os humores dela, tinha algo que o incomodava.
Faith, assim que entrou no banheiro trancou a porta e se olhou no espelho. Ela sentia que tinha alguma coisa diferente nela, porém não queria preocupar o Dean, pelo menos não agora, virando um pouco o corpo, tentou enxergar o que estava fazendo-a sentir aquele ardor no pescoço, que agora estava mais intenso. Com a ajuda do celular, tirou uma foto, porém não tinha nada naquele local. Guardando-o de volta no bolso, a nephilim respirou fundo.
— Ok, a Guilia está viva — murmurou para si mesmo, olhando para as mãos que estavam sobre a pia. — Eu sinto isso, pela primeira vez em meses... Mãe eu vou... — quando levantou o olhar para ver seu reflexo no espelho, se surpreendeu ao reparar no seu olho esquerdo, ele estava diferente, sua íris estava na cor de um vermelho vivo — Mas que porr..!
— Faith? — a voz do Dean soou do outro lado da porta.
— Eu estou bem — falou a morena, ainda assustada com o acontecido, e quando voltou a ver seu reflexo, seus olhos estavam no verde de sempre. — Já estou saindo.
Após lavar as mãos e passar uma água na cara, a morena saiu do banheiro e o Dean estava parado uns dois passos da porta, e a nephilim esperou ele dizer o porquê que estava ali, sendo que a mesa deles era perto da porta.
— Eu só senti algo estranho com você — murmurou a verdade, ele sentiu algo diferente na filha. — Quer ir pra casa?
— Agora não — ela sorriu de lado e voltaram para a mesa. — Já fez o pedido?
— Sim, muito colesterol e diabetes — em um tom humorado, ele conseguiu a fazer rir. — Se bem que isso não tem muito efeito em você.
— Vai que tenha, tecnicamente, eu sou humana — deu de ombros, comendo algumas batatas fritas que tinham trazido, ficando um pouco mais séria a morena suspirou. — Pai...
— O que foi Faith? — ele percebeu a preocupação na voz da filha, então deduziu que a mesma estava a pensar na Guilia.
— Eu tenho que encontrar a minha mãe... Eu sinto que ela está viva — murmurando, sem ter coragem de encarar os olhos do mais velho, ela brincava com os dedos. — Eu sei que pode ser uma armadilha, porém...
— Ela é a sua mãe... Eu sei como você se sente Faith, se eu estivesse no seu lugar buscaria todos os modos de encontrá-la — enquanto falava, a mesma levantou o olhar para vê-lo. — Então, se você estiver pensando em encontra-la, nós iremos fazer isso juntos. Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUS
Fiksi Penggemar"Ela cresceu sem um pai, ele sem uma mãe. Ela pode ter o mesmo sangue dele, mas não as mesmas opiniões. Ela nunca soube quem era seu pai, ele nem imaginaria que tinha uma filha. Ela teve uma infância difícil, ele também. Ela perdeu sua mãe "cedo" de...