Irmãos Sanchez

3.1K 294 120
                                    

Votem no capítulo anterior e comentem 🌚♥

Boa leitura ♥

— O que você está fazendo aqui? — Faith questionou puxando o braço.

— Eu que te pergunto, o que você estar fazendo aqui? — o moreno cruzou os braços. — Você deveria está a quilômetros de distância.

— Não é da sua conta — o encarou, ele está diferente, ela pensou. — Cadê o Eddie?

— Agora você se preocupa com ele? — Seth riu anasalado, o deboche era nítido no seu tom de voz.

— Você sabe que sim — murmurou, e o moreno fixou o olhar nela.

— Ele não fala mais comigo, se lembra? — sua voz aumentou o tom, e ela apenas mordeu os lábios.

Algum problema aqui Faith? — a voz do Dean soou atrás dela, que se virou e negou com a cabeça.

— Só um velho amigo — ao responder, voltou a olhar para o Seth.

— Quem é esse? O novo cara que você vai destruir a vida? — o maior questionou, olhando para o Dean, que se aproximava mais.

— Não! Ele é...Bom, não importa agora — balançou a cabeça para os lados.

— Tem certeza que está tudo bem? Porque não é o que parece — o mais velho parou ao lado da Faith, que apenas virou o rosto para olha-lo.

— Sim, está tudo bem — Seth respondeu. — Te vejo por aí Florence.

O moreno sorriu cinicamente, antes de caminhar para a mesa de sinuca. Dean olhou para Faith não falou nada, apenas se virou e foi em direção a mesa que eles estavam sentados.

— Porque ele te chamou de Florence? — questionou o mais velho, ao se sentar a frente dela.

— É o meu segundo nome — suspirou. — Faith Florence, Fé de Florença, como a minha tia me chamava quando pequena — balançou a cabeça para os lados.

— É...— quando o Dean ia perguntar de onde eles se conheciam, a garçonete voltou com o pedido deles.

— Aqui estão, servidos — a mulher sorriu, e virou o rosto para encarar o Dean, e murmurou as próximas palavras com um toque de malícia. — Se você precisar de algo, é só pedi.

O louro fez uma feição seria, enquanto olhava a ruiva se distanciar. Faith o encarou, e deixou um riso anasalado escapar.

— O que foi? — questionou Dean.

— Nada — respondeu, cortando o pedaço da sua carne e comendo.

— Aquele cara, parecia te conhecer bem — murmurou, o mais velho, depois de um tempo em silêncio. — De onde vocês se conhecem?

— Eu não quero falar sobre isso, ok? — mesmo sem querer ser rude, foi impossível. — Só vamos comer e depois pegar a estrada, acho que não demora muito para chegamos em Denver.

Será possível que essa menina é minha filha? Pensou o mais velho, enquanto rolava os olhos e voltava a comer seu hambúrguer. Para ele, ambos não tinha nada parecidos, a não ser a cor dos olhos.

— Você sabe usar uma arma? — Dean olhou para ela, enquanto ambos saiam do bar.

— O Lukas, me ensinou. Ele tinha porte de arma e era um colecionador — respondeu, enquanto caminhava em direção ao chevy. — Lukas foi um dos namorados da minha tia.

— Quantos namorados sua tia teve? — ambos pararam assim que pararam a frente do carro.

— O Charles, que durou muito tempo, aí veio o Lukas que durou acho que dois anos, mas também tem a Camille, mas elas nunca assumiram que estavam juntas — pensativa, Faith se relembrava, tendo certeza que não esquecerá de nenhum. — É, eu acho que só.

The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora