Bunker.

1.7K 210 30
                                    

Tenham certeza que votaram no capítulo anterior, se não Amara vai fazer uma visitinha a vocês rs. Boa leitura ♥🌚

No outro dia pela manhã, Dean, Sam e Jack já estavam prontos para sair. Mesmo com o acontecido na noite passada, eles não poderiam descansar, se tinha aqueles demônios, poderia ter mais outros, e o Winchester mais velho, queria garantir uma cidade livre de demônios, para sua filha viver. Mesmo ele tendo visto ontem, que quando ela quer, pode acabar com esses seres do submundo.

— Eu e o Jack vamos verificar as mortes na polícia e ver se tem alguma câmera de segurança perto das mortes dos anjos — Sam falou, colocando o seu sobretudo preto, enquanto dividia os afazeres com o irmão e o... Irmão adotivo. — Dean...

— Já sei, vou ver se viram algo estranho... Tem algo estranho Sam — falou o louro após se lembrar da noite passada. — Eles disseram que vieram atrás do Jack, mas as mortes dos anjos aconteceram antes de virmos para a cidade.

Eles confundiram os nephilins, mas depois de ontem. Acho que já sentiram que existe mais de um — Castiel, o anjo que o Sam tinha chamado noite passada, mandando uma mensagem de texto, tinha chegado.

— Como você sabe o que aconteceu noite passada? — Dean questionou, ele sabia que o Castiel estava a caminho, mas sabe que o Sam não contou para ele do acontecido e muito menos o Jack.

— Porque a Faith acendeu um farol celestial enorme, que poderia ser visto até de outra galáxia — um pouco exaltado, por medo, o anjo falou o que sentia. Era verdade, na noite passada, quando a nephilim liberou um pouco do seu poder celestial, alertando todos os anjos e demônios quando sentiram aquela energia. — Cadê ela?

— Estou aqui — a voz da Faith se fez presente no ambiente daquele bar. — Bom dia.

— Oi Faith — Sam olhou preocupado para a morena, ela parecia que mal tinha dormido a noite. — Você está bem?

— Sim, tio. Só uma noite mal dormida — explicou a morena deixando um sorriso frágil escapar dos lábios, então a morena olhou para o Jack que permanecia calado, desde que acordou, e por fim levou o olhar até o Dean e Castiel. — Você sentiu?

— Não só eu, como o restante dos anjos e demônios — agora mais calmo, os olhos azuis do Cass transmitia um certo medo, não por esta perto da Faith, medo do que poderiam querer fazer com ela e o Jack, já que os nephilins agora seriam mais disputados do que um prêmio de loteria. — Você precisa se esconder, por um tempo, até aprender a controlar todos os poderes que você tem.

— Onde ela vai se esconder? — questionou Jack, preocupado, tentando buscar ou saber de algum lugar. Ele se importava com a prima, porque acima de tudo, ela foi a sua primeira amiga.

— Bunker — Dean falou convicto, só lá seria lugar perto deles que ela ficaria segura. O bunker tinha proteções e poderiam aumentar. — Olha Faith, eu sei que você se sente presa lá, e que você quer uma vida normal... Mas agora, o mais importante é proteger você até que você saiba o quão longe pode chegar esses seus... Poderes.

Faith ficou quieta, sabia que não poderia ficar com o Charles sem o colocar em risco novamente, e agora que sabia que há mais demônios e possivelmente anjos atrás dela, ela senti que algo poderia acabar novamente com a vida do seu pai de criação, e quantas vezes ela o conseguiria trazer de volta a vida? Ou melhor, como ela conseguiu trazê-lo de volta? Eram perguntas que por agora não teriam resposta, o que só a restava aceitar o que Dean falou. Após um longo período em silêncio ela falou:

— Tudo bem — olhou para os quatro a sua frente, todos transmitiam preocupação, e ela sentiu que estava fazendo o certo. — Eu irei para o bunker, mas antes preciso me despedir do Charles e pegar as minhas coisas.

The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora