Família.

2.2K 217 32
                                    

Apaixonada pelo gif sz

Não tava aparecendo o capítulo para mim, então estou repostando.

Sam desligou o celular assim que terminou de trocar mensagens com a Faith, após ter certeza que a mesma estava bem, e que mandaria uma mensagem para ele antes de dormir, o moreno olhou para o irmão que estava lendo sobre um suposto caso.

— A Faith está bem, disse que está com saudades e me manda uma mensagem a noite — Sammy falou rapidamente, colocando o smartphone em cima da mesa.

— Legal — foi tudo que o louro disse, desde que a filha foi embora, ele não conversava muito com ela. Uma vez na semana ligava para ela, só para checar se tudo estava bem. — Achei um caso...

— Dean! — Sam chamou atenção do irmão, que o olhou sem entender. — Quantas vezes você já ligou para a sua filha?

O louro parou de encarar o notebook, pensativo, fazia três meses desde que a morena foi embora, contando todas as vezes que ele ligou para ela, uma vez por semana, doze vezes, essa tinha sido a quantidade exata que o mais velho ligou para a filha.

— Umas doze — falou em um murmuro, já sabendo que levaria algum sermão do irmão, o louro deu um gole em sua cerveja.

— Doze? Sério? — questionou retoricamente, se levantando. — Dean, ela é sua filha, precisa saber que você se importa, ela já perdeu a mãe, a tia, não deixe ela pensar que vai perder você também.

— Ela sabe disso — o mais velho elevou o seu tom de voz. — Ela sabe que me importo com ela mais do que qualquer um, Sammy, Faith é igual a mim, ela sabe que me preocupo, e que no momento em que ela precisar eu apareço em Minnesota. Não preciso ligar para ela todos os dias, apenas o suficiente para ela saber que estou aqui.

— Mas Dean — com a fala mansa, o maior se aproximou do irmão. — Eu sei muito bem como é crescer sem 100% da presença de um pai, eu ainda tive você e a Faith tem o Charles... Mas você não acha que já passou tempo demais longe dela? Ela provavelmente vai viver para sempre, e você só tem essa vida para aproveitar essa dádiva de ser pai.

O louro ficou pensativo nas palavras do irmão, ele sabia que não viveria o mesmo tempo que a sua filha, e que no futuro a mesma só teria o Jack para fazê-la companhia ao decorrer dos anos. Foi interrompido dos seus pensamentos com a entrada do nephilim na sala, com um notebook nas mãos, sua feição era de preocupação.

— Achei um caso, está havendo mortes de anjos e de humanos... — o moreno falou parando ao lado de Dean e Sam. — Em Minnesota.

— Em qual cidade? — Dean pegou o notebook, já sentindo onde poderia ser. —Brainerd.

— Temos que ir, se está havendo mortes de anjos, quer dizer que tem demônios na cidade — Sam falou olhando para os dois. — Temos garantir que a Faith esteja segura.

— Pegue as suas coisas, estamos indo para Brainerd — Dean fechou o notebook.

Jack não escondeu o sorriso no canto dos lábios, falava algumas vezes na semana com a Faith pelo celular, ela tinha arrumado um jeito para o manter longe, do seu lado angelical. Sam estava feliz e tenso, feliz de poder ver a sobrinha novamente — sem ser pela tela do celular —, tenso por não saber o que o aguardava em Brainerd. Dean ansioso por vê-la, ele sabia que poderia matar qualquer monstro na cidade, mas seus pensamentos eram somente na menina de olhos verdes que tinha trazido para a sua vida um brilho diferente, um sentimento diferente de todos que já sentiu antes, um caminho entre vários outros, e que por mais que no início não tenha gostado da ideia de ser pai, agora ele não conseguiria mais imaginar a sua vida sem ela.

The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora