Acho Que Gosto.

1.9K 202 72
                                    

Se afastando do Jack com certa dificuldade, ela se arrastou até o corpo do Charles que estava caído alguns metros dela. Ao ver o corpo do seu pai, se abraçou ao mesmo, sentindo seus olhos pesarem novamente as lágrimas invadirem, relembrando-se de todos os momentos que teve com ele, ela suplicava baixinho para que aquilo não fosse real.

— Volta Charles — fungando, murmurou ainda não acreditando que aquele tinha sido fim do seu pai. — Pai, volta por favor. Ainda tenho tanto para aprender. Por favor, não me deixe.

Dean abriu a boca algumas vezes, mas nada conseguiu falar. Ele sabia como era perder um pai, qualquer coisa que fosse dizer para ela, não iria adiantar. Então quando se aproximou dela, esticou a sua mão para a mesma segurar, e assim ela fez, levantando o olhar para encarar os olhos do louro. E pela primeira vez, ele viu os olhos dela ficarem com as íris brancas.

— Faith... — murmurou com um certo medo, de que ela voltasse ao estado que estava alguns momentos atrás. — Você...

Ele não conseguiu continuar, pois foi interrompido por outra voz. Percorrendo o olhar até a voz, ele olhou para o Charles que aos poucos voltava a respirar e abri os olhos. Faith olhou para o moreno que estava abaixo dela e não conteve o sorriso de esperança no seu rosto.

— Pai?— se levantou um pouco tendo uma visão melhor do mais velho.

— Oi filha — ele respondeu com um sorriso no rosto ao ver os olhos verdes da morena. — O que aconteceu?

— É... é uma longa história — ela olhou para o Dean, Sam e Jack.

— Mas tempo é uma coisa que não nos falta — Charles falou se sentando com dificuldade e reparando que não tinha mais o ferimento na barriga. — Pode começar me explicando o porque só ter sangue aqui e não um ferimento? 

— Sim — com lágrimas nos olhos, agora de alegria, Faith concordou o abraçando novamente, só que dessa vez mais forte.

*

Após Faith e o Sam explicarem do melhor jeito possível ao Charles, toda história da Faith e explicarem que por algum poder da nephilim o mesmo tinha voltado a vida, o moreno estava virando um copo de whisky tentando absorver melhor todas aquelas informações.

— Eu acho melhor todos irmos dormir — Charles murmurou depois de um tempo — Aconteceu muita coisa hoje e nós... Quer dizer, eu preciso dormir.

— Claro — falou Faith, um pouco triste, mas ela podia entender a situação do pai adotivo, em menos de uma hora ele teve que mudar todos os conceitos que achava não existir, e ainda por cima saber que a menina que criou era um ser sobrenatural.

— Vocês podem dormir aqui, tem um quarto extra com colchões a Faith sabe onde está as coisas — Charles não estava bem, o mesmo tinha morrido e voltado a vida no mesmo dia, e ainda soube de coisas que para ele, não passava de meras histórias de dormir.

— Ele está bem?— Jack perguntou se aproximando da Faith, quando moreno saia da visão deles.

— Ele vai ficar — murmurou a morena, olhando para o nephilim. — Acho que vocês precisam dormir.

— É, foi um dia e tanto — Dean falou um pouco cansado.

— Vou levar vocês pro quarto — a morena começou a caminhar a frente deles passando pelo o resto do bar e entrando numa porta, onde realmente ficava a casa do Charles. — Essa porta é do banheiro, aquela é do quarto, eu vou pegar alguns lençóis para você.

— Eu te ajudo — Sam falou e a mesma assentiu sorrindo brevemente.

Ambos caminharam em silêncio até o quarto dela, onde ela foi até o guarda-roupa tirando alguns lençóis para os outros. Enquanto isso, Sam olhava ao redor, vendo algumas retratos pelo quarto e sorriu ao ver que a mesma tinha uma foto dele e do Dean.

The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora