Aberração.

2.7K 255 150
                                    

Os dias se passaram, e nenhum sinal dos familiares da Faith. Agora ela tinha certeza que estava livre deles, e livre para finalmente seguir o seu caminho, mas qual caminho seguir? Dean sentia que não podia fazer muita coisa para a filha ficar, ele não podia simplesmente a prende-la no porão. Só podia somente esperar a decisão dela, e tenta protege-la, mesmo que de longe.

— Você tem que ver, o Sam morre de medo de palhaços — Dean falou com um sorriso brincalhão, enquanto descia as escadas com a morena.

— Vocês caçam monstros desde crianças, e o maior medo do Sam é palhaços?— o sorriso era inevitável no rosto dela.

Ambos tinham acabado de voltar da aula da Faith, ele estava a ensinando a dirigir. E até que ela estava indo bem. Estavam tão distraídos que nem perceberam, que tinha uma pessoa na sala, e assim que os olhos do Dean pairaram sobre a mulher, ele engoliu seco.

— Por que você não atendeu o celular?— Sam olhou para o irmão, ambos compartilhavam o mesmo olhar, medo.

A Faith, deixou ele no porta-malas — respondeu soltando o ar dos pulmões, que nem percebeu que tinha prendido. — Oi mãe.

—Mãe?— Faith arregalou os olhos, ao ver a mulher loura ao lado do tio.

—Ela é um pouco nova demais, até para você Dean — Mary falou um pouco crítica. — Mas não julgo.

— Mãe, ela não é....— Dean se atrapalhou nas palavras. — Quer dizer, ela é...

— Ela é filha dele — Sam falou tão rapidamente, que pegou todos de surpresa, já que a merda estava feita, ele continuou. — Faith, essa é sua avó Mary Winchester, mãe, essa é sua neta Faith...

— Hylowell — foi tudo que a morena conseguiu pronunciar.

Os quatros ficaram em silêncio por longos segundos. Mary ainda surpresa por ter uma neta, e nenhum dos filhos ter tido a ela, Dean tentando buscar alguma explicação para da a mãe, por não ter ligado, mas ele simplesmente esqueceu desse detalhe. Sam e Faith esperando quem seria o próximo a falar.

— Olá — Mary finalmente se pronunciou, se aproximando da morena que estava ao lado do Dean. — Você é linda.

— Oi — Faith sorriu timidamente. — Tenho certeza que puxei a minha mãe — ela brincou, tentando quebrar o clima que surgiu ali.

— Mas os olhos são meus, isso eu tenho certeza — Dean falou orgulhoso, fazendo a filha rir e a Mary o olhar sério, o que diminuiu o sorriso no rosto dele. — Faith, porquê você não vai ver se o Jack terminou de assistir Game Of Thrones?

— Claro — ela entendeu que eles iriam ter uma conversa. — Foi bom conhecê-la, Mary.

A loura apenas sorriu e esperou a morena sair da sala, para encarar os filhos.

— Dean! Por quê não me disse que tinha uma filha? — ela estava enfurecida, por ele não ter contando esse detalhe para ela.

— Talvez porque eu não sabia que tinha uma? — retrucou o louro. — Ela só apareceu a algumas semanas.

— O que custava me ligar? Não iria cair a sua mãe.

— Mãe, aconteceu muitas coisas esses dias — Sam tentava acalma a situação. — Faith apareceu pedindo ajuda, e se não fosse o Castiel, provavelmente ela não teria falado que era filha do Dean.

— Ajuda sobre o quê?— ela olhou para o filho mais novo.

— É uma longa história — Dean murmurou. — Mas resumindo, conheci a Mariene em uma caçada em 1998, ela engravidou e nunca me disse, a Mariene morreu no parto e a Faith foi criada pela tia dela, Giulia.... A Faith ela é... — ele tentava buscar as palavras certas, sem assustar a mãe. — Diferente.

The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora