Vamos Caçar..

3.9K 404 153
                                    

— Tem certeza que ficará bem? — Sam questionou a garota a sua frente pela milésima vez a fazendo rir anasalado.

— Creio que sim...Vou procurar algum motel barato por aqui. Eu tenho uma boa quantia em dinheiro, vai dá para eu me virar algumas noites — ela respondeu apertando levemente a alça da bolsa, enquanto caminhava para longe da lanchonete.

— Eu vou ler e reler o diário da sua tia para vê se encontro algo, você pode tentar se lembrar também. Esse aqui é o meu número, e o número do Dean, qualquer coisa sabe que pode nos ligar.

— Obrigada, Sam — sorriu brevemente. — Pode me indicar algum motel pra passar a noite?

— Claro.

Após o mais velho deixa a Faith em motel, a quase um quilômetro do bunker, ele voltou para casa, encontrando o irmão, Castiel e Jack. Dean o olhou, enquanto o mesmo descia as escadas com a cara um pouco exausta. 

— A pirralha te deu trabalho?

— Dean, não começa — Sam respondeu seu o olhar.

— O que é pirralha? — Jack questionou sem entender.

— Uma pessoa que é chata — Dean falou apontando a cerveja que bebia para o nephilim.

— Mas você disse que o nome dela era Faith —  após falar isso Jack ficou esperando uma resposta, enquanto o Dean apenas revirou os olhos.

— Descobriu alguma coisa sobre ela? —Castiel questionou curioso.

—Só que ela é órfã de mãe —  Sam se sentou a frente deles .— Não tem parentes confiáveis, e os que tem...possivelmente querem ela morta por alguma razão.

—E cadê o pai dessa menina?— Dean questionou um pouco irônico, fazendo o Sam dá de ombros.

— Ela não sabe.

— Então temos uma garota, órfã de mãe, que tem um pai relapso, e criaturas que querem mata-la...Mas não fazemos mínima ideia do que diabos ela é?

—É, eu posso dizer que sim, Dean — Sam se levantou e puxou o diário de Giulia para mais perto dele.

— O que é isso? — Castiel olhou para o objeto.

— O diário da tia dela, boa parte está em alguma língua antiga, vou tomar um banho e pesquisar mais depois — esticou os braços. —Ter ficado tanto tempo sentado me quebrou.

.

Era por volta das duas e meia da manhã, quando a Faith acordou suada, e respirando descontroladamente do meio do pesadelo. Seu coração faltava sair pelo peito de tão rápido que batia, ela se sentou na cama olhando para o relógio ao seu lado e viu que ainda era de madrugada. Afastou o lençol fino que cobria o seu corpo e foi até a sua bolsa, pegando umas peças íntimas e uma roupa limpa.

— Eu preciso urgentemente comprar roupas — falou após perceber que não tinha trazido muitas peças, cinco no máximo.

Se dirigiu ao banho, ligando o chuveiro deixando a água fria sair primeiro, e tirou seus trajes, sentindo a água quente sobre seu corpo a relaxando totalmente. Ela não sabe ao certo o quanto tempo ficou ali, apenas tentando esquecer seus problemas. Quando resolveu sair, vestiu sua peça íntima rapidamente e seu blusão.

— Quem tá ai?—  Faith questionou receosa, após escutar um ruído baixo em seu cômodo. 

Você nos sente — uma voz masculina ecoou pelos ouvidos da morena, a fazendo se arrepiar.

— Séria melhor se eu visse você — ela falou, dando um passo cautelosamente para frente, pegando o celular.

— Você não vai viver por muito tempo, não precisa descobri quem sou.

The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora