Sonho.

3K 318 166
                                    

Queria dizer que senti suor nos meus olhos enquanto escrevia esse capítulo. Apaixonada pelo Gif ❤🌚
Boa Leitura.
E garantam ter votado nos capítulos anteriores.

Dean parou o carro a alguns metros de uma casa, e saiu do mesmo esperando elas aparecerem. Não demorou muito para uma menina de cabelos castanhos e olhos esverdeados sair e sorri para o louro.

— Você vai se comportar? — questionou a mulher, enquanto segurava uma bolsa em suas mãos.

— Claro que eu vou — respondeu a menor como se fosse uma adulta responsável. — Vejo a senhora na quinta-feira. Eu te amo mamãe.

— Também te amo Faith — Mariene sorriu, e beijou os dedos e a pequena fez o mesmo e juntou eles. — Cuidado Dean.

— Qual é Mariene, eu sempre tenho cuidado com a minha filha — Dean falou enquanto a pequena corria até ele, fazendo-o se ajoelhar e abraçar a filha. — Pronta para escutar as melhores bandas de rock?

— Sempre — Faith sorriu, e o mais velho abriu a porta do chevy a colocando no banco de passageiro e a bolsa dela atrás.

— Até mais Marie — Dean falou com um pouco de sarcástico, fazendo-a revirar os olhos. — Então, o que aprendeu na escola essa semana?

— Que algarismo romano, só serve para descrever os séculos — resmungou, fazendo-o rir anasalado.

— Essa é a minha garota — deu partida saindo da propriedade da Mariene. — Algo de estranho aconteceu essa semana?

— Não — ela levantou o olhar. — Só a tia Giulia que veio essa semana.

— A doida da sua tia? — ele desviou o olhar para ela, que riu baixo. — Advinha quem está em casa?

— Vovô John?— questionou a pequena sorrindo, e o Dean mantinha um sorriso no rosto. — O vovô Bobby?

— Você verá — respondeu o mais velho e deu partida até a sua casa.

Ao caminho para a casa do Dean, a pequena mexia nas fitas cassetes do maior. Colocou Eyes Of The Tinge, do Survivor. Fazendo coreografias, que fez o Dean rir durante todo o caminho, assim que parou na garagem, e antes da pequena sair ele segurou o braço dela.

— Que tal irmos pescar mais tarde? — questionou fazendo ela sorri.

— Eu vou adorar.

Dean sorriu e balançou os cabelos dela, que saiu do carro acompanhada dele. Ele pegou a bolsa dela no banco, Faith correu e abriu a porta já imaginando que um dos seus avôs estaria ali, mas se surpreendeu muito mais quando viu os cabelos lisos e cobrindo a testa do Sam.

— Tio Sammy — pulou nos braços dele, que retribuiu na mesma intensidade.

— Olha se não é a minha Winchester favorita — ele sorriu ainda com ela nos braços. — Você está enorme, e bastante pesada, mas ainda sim continua sendo a minha sobrinha preferida.

— Eu sou sua única sobrinha — falou convicta, fazendo o Sam rir. — Não sou papai? — virou o rosto para ver o Dean.

— Em nome de Jesus, você é — ele falou um tanto sarcástico, fazendo-os rir. — Gostou da surpresa?

— Eu amei — voltou a olhar pro Sam. — Ele é o meu tio favorito.

— Eu sou seu único tio — o maior a encarou.

The Lost Daughter *Dean Winchester* HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora